Siga-nos
  • Facebook
  • G+
  • Twitter
  • Orkut
Times-em-Destaque-4-Hiago-Bagarolo-Id

Hiago de Iporã é Campeão pelo Palmeiras

Postado Por: Carlos Rodrigues em 28 de novembro de 2017.


Toque de Bola - Carlos Rodrigues

Garoto de Iporã é Campeão Paulista pelo Palmeiras

O futebol de base de Iporã está comemorando um grande feito, pois um dos seus garotos da base acaba de ser Campeão Paulista Sub 15 pela Sociedade Esportiva Palmeiras. Hiago Bagarolo, 15 anos, iniciou no futsal de Iporã e aos 7 anos já mostrava liderança e muita habilidade, esses predicados lhe valeram uma oportunidades num dos maiores clubes do Brasil. Volante por vocação, Hiago é o mais novo ídolo do Sub 15 do Verdão, onde é o Capitão do time. O garoto de Iporã teve o privilégio de erguer o troféu da memorável conquista. O fato se deu no último sábado, no empate em 1×1 frente o sub 15 do São Paulo Fc, e por ter a melhor campanha o empate deu o título ao Palmeiras.  Hiago está no Palmeiras e é titular absoluto do Sub 15. O garoto de Iporá está convocado pela Seleção Brasileira da categoria, que disputará a Copa Nike de Futebol nos Estados Unidos. Em Iporã, seus amigos e familiares estão vibrando com o importante feito. Parabéns da Coluna a todos! Parabéns Hiago! Pés no chão e cabeça no lugar, pois a região toda continuará torcendo por você.

Hiago-Bagarolo

Veteranos do Gazin Vencem Amistoso

Mesmo com muita chuva, a equipe de Veteranos do Gazin venceu o bom time de Veteranos de Cidade Gaúcha, por 3×2, num bom amistoso. Mais uma vez o artilheiro Osmar brilhou, ele marcou duas vezes e ainda viu o ex-profissional Dorival fechar o placar e garantir uma boa vitória, frente a um adversário difícil. Segundo Rodrigo, a chuva em parte, atrapalhou o bom andamento do jogo, pois era um jogo para mais gols, mesmo assim, o pessoal da Gazin driblou as dificuldades, como campo encharcado e escorregadio e bola muito pesada, para vencer um jogo muito disputado. No próximo sábado, os Veteranos do Gazin jogarão frente os Veteranos do Muricy/Mariluz. O jogo será em Douradina, e terá início às 16h.

Veteranos da AVA/Supermercado Luiz empatam em Vila Formosa

Jogando em Vila Formosa frente os Veteranos do Fubá, a equipe de Veteranos da AVA/Supermercado Luiz/Altônia não foi além de um empate em 1×1, contra os Veteranos locais. Todos da AVA foram unânimes em afirmar que a equipe não fez um bom jogo e que por conta disso, o empate acabou sendo um bom resultado, pois é melhor empatar do que perder. Segundo o técnico Sucan, sua equipe sentiu muito as dimensões do campo e também o gramado encharcado e muito escorregadio, isso acabou prejudicando o rendimento dos dois times. Apesar dos pesares, o empate não foi de todo ruim. O único gol da AVA foi marcado por Lovatinho, um dos artilheiros e também destaque da AVA. Sucan está agradecendo a ótima acolhida do pessoal de Vila Formosa e do diretor Fubá, pelo bom tratamento. Ninguém da AVA nos informou sobre o próximo amistoso.

Veteranos de Francisco Alves empatam em casa

Mesmo sob intensa chuva, as equipes de Veteranos de Francisco Alves e Veteranos do Alvorada de Palotina jogaram e empataram em 1×1. Segundo o técnico Ito, o jogo só aconteceu porque a equipe do Alvorada chegou debaixo de muita chuva quis jogar, aí não teve outro jeito, nós não esperávamos que eles viessem, aí saímos as pressas e reunimos 12 atletas e fomos pro jogo, que apesar do aguaceiro, até que foi bom. O gol de Francisco Alves foi marcado por Tikin. Segundo Ito o grande destaque do jogo foi o goleiro Cione, ele simplesmente fechou o gol do time da casa. No próximo sábado, os Veteranos de Francisco jogarão em Palotina, frente os Veteranos do CAP. A saída será às 15h do local de costume.

Aroeira Máster goleia o Máster de Terra Roxa

Jogando em seu campo, os Veteranos do Aroeira Máster de Formosa d’oeste não teve dificuldades para vencer os Veteranos do Máster de Terra Roxa, por 7×0. Marcaram para o Aroeira: Cesinha 2; Pablo; Mané; Tonello; Zé da Mula e Zé Moreira. Segundo o pessoal de Formosa, a equipe de Terra Roxa veio desfalcada e não suportou o bom toque de bola do Aroeira Máster. No próximo domingo pela manha, os Veteranos do Aroeira Máster jogarão em Umuarama, frente os Veteranos da AVU/Umuarama.

Veteranos do ACEC perdem em Entre Rios

Com um time muito desfalcado e tendo apenas um atleta na reserva a equipe de Veteranos da ACEC Assis Chateaubriand não resistiu ao melhor futebol dos Veteranos de Entre Rios e acabou perdendo por 6×0. Segundo Daniel, seu time não conseguiu impor seu jogo, pois suas principais peças não foram para o amistoso. Mesmo desfalcado nosso time procurou jogar, não se preocupou em se fechar para jogar nos contra ataques e aí o time da casa não perdoou e converteu quase todas as chances criadas e chegou à goleada. No mais foi tudo normal, com pessoal de Entre Rios nos recebendo muito bem. Daniel, espera contar com o time completo para o próximo final de semana em Terra Roxa, frente o Máster local.

Veteranos do Pita é surpreendido em casa

Jogando amistosamente no Estádio Azarias Diniz, em Mariluz, a equipe de Veteranos do Pita foi surpreendida pelo bom futebol dos Veteranos de Bandeirantes d’Oeste e  acabou perdendo por 4×2, num resultado inesperado pelos atletas de Mariluz. Pita lamentou a derrota, no entanto reconheceu que o adversário fez por merecer a vitória. Futebol é assim, quando você joga bem a chance de vencer é muito grande, mas quando seu time não acerta, aí vêm essas surpresas! Essa não foi primeira vez e nem será a última, disse o já conformado técnico. Os dois gols de Mariluz foi anotado por Jean. O próximo amistoso está marcado só para o dia 9 de dezembro, em Mariluz, frente os Veteranos de Nova Aurora.

Placar Regional da última semana

Sábado

  • Veteranos do Fubá/Vila Formosa 1×1 Veteranos da AVA/Supermercado Luiz/Altônia
  • Aroeira Máster/Formosa 7×0 Máster de Terra Roxa
  • Veteranos de Francisco Alves 1×1 Veteranos do Alvorada/Palotina
  • Veteranos do Gazin 3×2 Veteranos de Cidade Gaúcha
  • Veteranos de Entre Rios 6×0 Veteranos do ACEC/Assis
  • Veteranos do Pita/Mariluz 2×4 Veteranos de Bandeirantes d’Oeste
  • Carboneira 2×1 União Perolense
  • Três Placas 4×2 São Bento Umuarama
  • Cruzeiro de Perobal 3×1 Vila Formosa
  • Serra dos Dourados 1×2 ACERU/Paraguaio
  • Vila Nilza 3×1 MAC/Umuarama

Copa Comércio de futsal Cafezal do Sul

Resultados do último Sábado da Copa Comércio de futsal

  • Semifinais sábado: 20h Mecânica Paraná 1×2 Supermercado Bonanza
  • Jangada 4×3 Guaiporã/Rurais
  • Dia 2 de dezembro a grande final
  • Jangada x Supermercado Bonanza
  • Auto Mecânica Paraná e Guaiporã Rurais disputarão o terceiro lugar.

Segundo meu informante, o diretor da Auto Mecânica Paraná Luis César, ficou revoltado com a arbitragem e com o pessoal que invadiu a quadra, atrapalhando o andamento do jogo; teve até agressão em um dos atletas da Auto Mecânica Paraná. Lamentável!

Domingo 26/11/17

Campeonato Amador Regional de Iporã

  • Semifinal- Aspirantes: Tivemos no último domingo mais um jogo pelas semifinais de Aspirantes do Amador Regional de Iporã.
  • Aspirantes: Em jogo único- Altônia 4×1 Francisco Alves. O vencedor deste jogo fará a grande final contra o São Bento já classificado para a final da categoria.
  • Titulares- Semifinais. No próximo dia 3 teremos o jogo de ida- São Bento x Altônia. Na outra semifinal dos titulares o São Jorge que venceu o Nova Esperança de Iporã por 1×0, no primeiro jogo e só precisará de um empate para ser finalista.

Nova-Esperança São-Bento

Próxima rodada- Titulares, Semifinais

  • São Bento/Iporã x Altônia e Nova Esperança/Iporã x São Jorge do Patrocínio. Os dois vencedores farão a final da competição, na categoria titular.

Copa Foster Premium- Casa Branca

  • 26/11 Ás 15hs jogaram Guarani B 1×5 Casa & Piscina de Umuarama
  • Às 17hs jogaram Guarani A 3×0 Cafezal/Guaiporã

Campeonato Inter Municipal de Futebol de Alto Paraíso

Teve prosseguimento no último domingo em Alto Paraíso, o Campeonato Inter Municipal Regional com a realização de apenmas um jogo. ÀS 17h Alto Paraíso A 8×2 Vila Rica do Ivaí

A competição é composta por dois grupos:

  • O grupo A tem 4 equipes: PEC de Perobal; Icaraíma/Vila Rica; Itaquiraí MS e Alto Paraíso A.
  • No Grupo B temos: Alto Paraíso B; Nova Olímpia; Comercial de Icaraíma e Esporte Clube Paraíso.

Maratonista de Perobal é Campeão em Cascavel

Uma importante corrida de rua, organizada pela Polícia Militar de Cascavel, teve entre tantos atletas renomados um Maratonista de Perobal. Pedro Pereira da Costa é um atleta experiente e muito preparado para esse tipo de competição. O percurso de 6 quilômetros era o obstáculo a ser vencido, e o atleta de Perobal gastou apenas 20 minutos e 25 segundos e acabou como campeão da prova. Para os organizadores foi uma surpresa, pois renomados atletas do sul do oeste participaram da prova. Pedrinho nos confidenciou que um atleta de Nova Aurora travou com ele uma  emocionante disputa e quando faltavam 500 metros para a chegada ele se distanciou e buscou a 1ª colocação. Parabéns Pedrinho por mais esta importante conquista.



Compartilhe:



Comentários | Comente pelo Facebook:



Deixe uma resposta


Destaques Regionais

Risco da Vida Aquática
Passado um ano da publicação da nova lista de espécies aquáticas ameaçadas de extinção no Brasil, nenhuma das ações previstas de proteção foi colocad...

Chineses Tentam Dirigir Carro com a Mente
Chineses Tentam Dirigir Carro com a Mente  Volvo, Mercedes-Benz e Tesla são os fabricantes de automóveis que mais têm investido em tecnologia e em sistem...

Empresa Fácil Atinge sua Meta Anual
A AMP comemora mais uma conquista importante. Um dos seus projetos, o Empresa Fácil, já atingiu a meta de 2015 e conta com 50% dos municípios habilitados no ...
Times-em-Destaque-Veteranos-de-Alto-Piquiri-Id
Veteranos de Alto Piquiri Vencem Clássico
A equipe de Veteranos de Alto Piquiri correu e marcou como há muitos jogos não marcava. O resultado foi uma goleada do time que venceu a excelente equipe da A...



Conteúdos Relacionados

Classificados
SM-Luiz-Oferta-Maluca
Oferta Maluca do Supermercado Luiz
Confira as Ofertas da Quarta Maluca no Supermercado Luiz, válidas para 13 de Dezembro de 2017.
Agência-Trabalhador-Vagas-Id
Empregos em Altônia
A Agência do Trabalhador de Altônia em parceria com empresários oferecem diversas vagas em 12/12/2017 na cidade de Altônia. Confira!
SM-Bom-Preço-TQV-Id2
Terça e Quarta Verde do Bom Preço Max
Confira as ofertas da Terça e Quarta Verde do Supermercado Bom Preço Max, válidas até 12 e 13 de Dezembro de 2017 nas lojas de Altônia e Iporã.
SM-Mendes-Feira-no-Mendes-Id
Feira no Supermercado Mendes
Nesta terça tem a Feira no Mendes em Pérola, com ofertas válidas para 12 de Dezembro de 2017.
  • Voltar
  • Avancar