Siga-nos
  • Facebook
  • G+
  • Twitter
  • Orkut
Dolores

Globo Debocha de Evangélicos

Postado Por: Lúcio Freire em 11 de junho de 2012.


Globo Debocha de Evangélicos em Avenida Brasil.

Personagem Evangélica de Novela não se Contém e Faz Sexo com Ex-marido

No capítulo desta sexta-feira, (1) primeiro de junho de 2012, a ‘Avenida Brasil’ se tornou mais uma novela da Rede Globo que irritou evangélicos brasileiros ao levar à tela mais uma personagem com estereótipo cristão supostamente conservador. A personagem Dolores, vivida pela atriz Paula Burlamaqui, tirou a roupa no escritório do ex marido Diógenes, interpretado por Otávio Augusto, com o qual não tinha qualquer relacionamento, para dizer que não estaria mais em pecado.

A cena que causou tanta revolta começa com “Dolores” procurando o filho na empresa de seu ex-marido, pai do jovem, mas é impedida pelo próprio “Diógenes” que a leva para seu escritório e tenta convencer a evangélica a não procurar mais o filho, em troca ele doaria saias “maria mijonas” para a igreja que ela frequenta. Após a recusa da mulher e a insistência do ex marido ao lembrar do passado dela como atriz pornô, Dolores sem se importar com todas as janelas do escritório estarem abertas, começa a tirar a roupa e ficar apenas de calcinha e sutiã afirmando que “eu fui curada, Diógenes. Eu não dependo mais de sexo, eu ‘tô’ curada. Jesus me libertou. Entendeu? Eu ‘sô’ feliz agora. Agora que eu tirei o sexo da minha vida a minha nudez não significa nada!”, afirma.

Ainda sem roupa, a personagem evangélica aumenta o tom da voz e continua: “eu não tenho mais medo, eu ‘tô’ cada vez mais pura e você não precisa ter medo também, tá?”, em seguida ela pede para que Diógenes toque nela e coloca a mão do ator em seu peito afirmando que aquela é a pulsação de um coração “tocado por Jesus”. Mesmo após ser chamada de “diaba” pelo ex marido, Dolores semi nua aumenta novamente o tom da voz, ergue as mãos e diz que “fui ungida, eu ‘tô’ curada. Nenhum mal me atingirá. Nenhum pecado me maculará. Nenhum obstáculo me deterá. A Soninha Catatáu está definitivamente morta!”. Em seguida Diógenes pergunta se ela está realmente morta e começa a agarrar Dolores, que afirma que “está amarrado em nome de Jesus”, mas corresponde o beijo e começa a tirar a roupa do ator. A cena é interrompida nesse momento.

Após a exibição da novela evangélicos repudiaram a atitude da Globo. Todavia, não é motivo de surpresa alguma o deboche aos evangélicos feito pela Globo. Isto é marca registrada deles.

Tentar passar à opinião pública a ideia de que por trás das ‘vestes de crente’ há sempre uma mulher sem-vergonha, ‘safada’, que não consegue conter-se diante de um macho, é algo repugnante, deplorável, que coloca a mulher evangélica em condição análoga a das prostitutas bem vestidas. Isto deveria provocar protestos de lideranças evangélicas em todo o País, em particular do segmento feminino.

Com informações de padom.com.br



Compartilhe:



Comentários | Comente pelo Facebook:



Deixe uma resposta


Destaques Regionais

Discussões sobre o Direito do Consumidor
As maiores entidades representantes dos fornecedores do Brasil incluíram o Procon de Umuarama nas pautas de debates sobre a melhoria na qualidade de atendiment...

Informação Regional no Canal Amerios
O Canal Amerios, na noite de 6 de Fevereiro de 2019, deu o primeiro passo para apresentar a Informação Regional na sua mão. Assista o Programa Inaugural....
1º-ARRAIA-IPORÃ-Cobertura-Id
Grande Sucesso no Arraiá de Iporã
Milhares de pessoas participaram da maior festa caipira da região. Pela primeira vez Iporã festejou o Arraiá do Bom Preço Max, com a tradição de oferecer ...
Coluna-Esportes-Id5
Toque de Bola com Carlos Rodrigues
Confira o placar, comentários e toque de bola sobre futebol na Coluna de Esportes do colunista Carlos Rodrigues....



Conteúdos Relacionados
Exército e Prefeitura realizarão ação social no Centro da Juventude Em parceria com a Prefeitura, militares do 30º Batalhão de Infantaria Mecanizado de Apucarana que desenvolvem a Operação Á...


Classificados
Sexta Maluca do Supermercado Luiz
Confira as ofertas da Sexta Maluca do Supermercado Luiz, válidas para 23 de Agosto de 2019.
Ofertas Semanais no Bom Preço Max
Confira as Ofertas Semanais no Supermercado Bom Preço Max, validas até 24 de Agosto nas lojas de Altônia e Iporã.
Vagas de Emprego em Altônia
A Agência do Trabalhador de Altônia em parceria com empresários oferecem diversas vagas em 13/08/2019 na cidade de Altônia. Confira!
Melhor Preço, Melhor Prazo no Mendes
Confira as Ofertas do Melhor Preço, Melhor Prazo no Supermercado Mendes em Pérola, validas até 22 de maio de 2019.
  • Voltar
  • Avancar