Siga-nos
  • Facebook
  • G+
  • Twitter
  • Orkut
futebol1

Futebol Regional com Carlos Rodrigues

Postado Por: Carlos Rodrigues em 7 de março de 2017.


Toque de Bola - Carlos Rodrigues

Veteranos de Francisco Alves vencem o Botafogo

Jogando em seu campo frente os Veteranos do Botafogo de Palotina, a equipe de Veteranos de Francisco Alves conquistou um excelente resultado ao vencer os palotinenses por 5×3. Gols de Tikin 2; Denis; Lucas e Eder. A goleada marcou a reabilitação do time, que vinha de uma derrota fora de casa. Segundo o atleta Ito, sua equipe fez uma excelente partida e só por isso venceu, já que a equipe do Botafogo é muito qualificada e deu muito trabalho. Os destaques do time de Francisco Alves foram: Tikin, que retornou após ficar 6 meses contundido; Lucas e Denis, todos com ótimo desempenho. O próximo jogo será sábado, frente os Veteranos de Encantado do Oeste, na casa do adversário. Ito pretende surpreender o time casa vencendo-o em seu reduto. Em 2017 a equipe disputou 9 jogos e conquistou 7 vitórias, 1 empate e uma derrota. A equipe já marcou 35 gols e sofreu 20. O principal artilheiro do time é Tikin com 7 gols. Sem dúvida, uma excelente campanha.

Amistosos do último fim de semana.

  • Vila Rural 3×6 Time do Pezão/Umuarama
  •  Três Placas10x3 MAC/Umuarama
  • Comercial do Cedro 5×2 São Bento/Umuarama
  •  Veteranos do Aliança/Palotina 1×2 Vet. AVA/Supermercado Luiz/Altônia
  • Veteranos de Francisco Alves 5×3 Veteranos do Botafogo/Palotina
  • Veteranos de Paulistânia w x0 Veteranos de Perobal
  • Jardim Paredão wx0 Lovat
  • Papelaria Brasil 7×1 Imobiliária Ilha Bella
  • Rio Bonito 0×4 Patrocínio/ São Jorge do Patrocínio
  • Graúna/Pérola wx0 Santa Cruz/Umuarama
  • Carboneira wx0 Ivaté
  • Veteranos de Douradina 2×2 Veteranos de Ivaté
  • Veteranos do Guarani/Umuarama 3×3 Veteranos de Ivaté-Deoli
  • Aroeira Máster/Formosa do Oeste 8×3 Asfuca Palotina
  • Veteranos de Alto Piquiri 3×1 Veteranos de Hercilândia/Brasilândia

AVA Supermercado Luiz vence em Palotina

Em partida muito disputada e também muito tumultuada, a equipe de Veteranos da AVA Supermercado Luiz/Altônia conseguiu um ótimo resultado ao vencer os Veteranos do Aliança de Palotina por 2×1, gols de Lovatinho e Sucanzinho. Tanto o time do Aliança quanto o time da AVA perderam muitos gols, talvez em função do clima em que o jogo foi disputado. Mesmo assim, após os noventa minutos tudo acabou bem, mesmo que o pessoal da AVA tenha ficado sem tomar a tradicional cervejinha, tão apreciada nos amistosos desse tipo. O técnico Sucan lamentou a atitude do pessoal do Aliança dizendo que sua diretoria nunca fez isso e jamais fará, pois esses jogos que disputamos sempre acabam com grandes confraternizações. Atletas, dirigentes e torcedores lamentaram a atitude do pessoal de Palotina.  No próximo sábado, os Veteranos da AVA/Supermercado Luiz jogarão em Altônia, frente os Veteranos do Pita/Mariluz.

Papelaria Brasil goleia a Imobiliária Ilha Bella

Mesmo não tendo os atletas Paquinha; João; Noel e Dinho, todos titulares absolutos, a equipe da Papelaria Brasil jogou um bom futebol e goleou a equipe da Imobiliária Ilha Bella por 7×1, gols de Diego 4; Marcão 2 e Matheus. O jogo foi disputado no Recanto dona Diva, onde no próximo sábado, a equipe da Papelaria Brasil jogará frente o bom time do Bairro Primeiro de Maio. Esse jogo está programa para às16h do próximo sábado. O diretor Ronaldo espera contar com todos seus titulares para esse amistoso.

Aroeira Máster/Formosa d’Oeste goleia Asfuca de Palotina

Jogando com muita eficiência, a equipe de Veteranos do Aroeira Máster de Formosa d’Oeste conquistou um ótimo resultado ao golear a boa equipe de Veteranos da Asfuca de Palotina, por 7×3. O goleiro Tucura foi o grande nome do jogo fazendo excelentes defesas; também os atletas Cesar e Everton se destacaram pelos lindos gols que marcaram. O diretor e atleta César espera confirmar um amistoso para o próximo sábado, de preferência em Formosa do Oeste.

Veteranos do Guarani empatam em casa

Após estar perdendo por 3×0, à equipe de Veteranos do Guarani/Umuarama encontrou forças para buscar o empate e por pouco não venceu de virada. O amistoso entre os Veteranos do Guarani/Umuarama e Veteranos do Deoli/Ivaté teve seis gols e muita emoção. Os gols do bugre umuaramense foram marcados por Gean; Berto e Joel. Após o jogo, o capitão Idelson falou sobre a reação de sua equipe, que parecia nocauteada após levar 3×0, mas a garra de todo time foi o ponto alto do Guarani, que passou a acreditar e foi em busca da igualdade no placar. O próximo jogo do Guarani será sábado (11), em Icaraíma, frente os Veteranos locais.

Veteranos de Alto Piquiri vencem mais uma

Jogando com muito acerto, a equipe de Veteranos de Alto Piquiri derrotou no último sábado a equipe de Veteranos de Hercilândia/Brasilândia por 3×1, gols de Jonathan; Elias e Manoel. Segundo o técnico Lamônica, sua equipe teve nos primeiros 20 minutos um pouco de dificuldades, mas aos poucos o time foi se acertando e fazendo seus gols. A vitória por 3×1 foi muito comemorada por todos, principalmente pela comissão técnica. No próximo sábado, os Veteranos de Alto Piquiri irá à Mariluz onde jogará frente os Veteranos do Pita.

Vila Rural perde mais uma

Num jogo de nove gols, a equipe da Vila Rural/Perobal conheceu mais um revés ao perder para o time do Pezão de Umuarama por 6×3. Os três gols da Vila foram marcados por Fuca; Diogo e Dodô. Segundo o goleiro Regis, sua equipe não apresentou o bom futebol do início desta temporada e por isso foi surpreendida pelo time adversário, que mostrou um bom entrosamento e um refinado toque de bola. No próximo sábado, a equipe da Vila Rural tentará sua reabilitação, frente ao bom time da Credisim/Umuarama.

Comercial do Cedro vence São o Bento

Jogando um bom futebol, a equipe do Comercial do Cedro não teve muitas dificuldades para vencer o São Bento/Umuarama, pelo placar de 5×2. Segundo o técnico Jabes, a cada jogo sua equipe melhora de rendimento e as vitórias acontecem com naturalidade; foi assim, nos últimos três amistosos. Depois de vencer o São Bento, a equipe do Cedro terá neste domingo, um duro desafio, pois receberá no Estádio Jotão a excelente equipe do Patrocínio, que no último domingo goleou a equipe do Rio Bonito fora de casa por 4×0.

Campeonato de Férias de Perobal

Na última sexta feira tivemos apenas um jogo e dois w os. A bola rolou para Suécia x Bélgica, sendo que o time belga venceu por 5×1. Já, na última segunda feira tivemos apenas um wx0 e os seguintes resultados. A Croácia venceu a Inglaterra por 2×1 e a equipe da Colômbia fez 4×1 na Argentina. O último jogo da noite não aconteceu. Ainda nesta semana acontecerão mais duas rodadas.

Equipes da Categoria Adulto: Espanha; Portugal; Inglaterra; Holanda; Croácia; Itália; Alemanha; Suécia; Bélgica e França.

Categoria Veteranos: Brasil; Argentina; Uruguai; Paraguai; Chile e Colômbia.



Compartilhe:



Comentários | Comente pelo Facebook:



Deixe uma resposta


Destaques Regionais
SM-Mendes-Feira-no-Mendes-Id
Feira e Setembrão da Economia no Mendes
Confira o Setembrão da Economia do Supermercado Mendes, ligado à Rede Nova Plus. Ofertas válidas até 20 de Setembro de 2017. Veja também ofertas da Feira ...

Combate à Dengue
Agentes de combate a endemias estão vistoriando árvores na região do Centro Cívico, à caça de larvas do mosquito transmissor da dengue e do vírus da febr...

Discussões sobre o Direito do Consumidor
As maiores entidades representantes dos fornecedores do Brasil incluíram o Procon de Umuarama nas pautas de debates sobre a melhoria na qualidade de atendiment...
Futebol-Carlos-Rodrigues
Toque de Bola com Carlos Rodrigues
Confira na Coluna de Esportes o Toque de Bola com Carlos Rodrigues. Fique por dentro das notícias, resultados e comentários do futebol regional....



Conteúdos Relacionados

Classificados
SM-Bom-Preço-Presença-na-Feicalt-ID1
Confira Ofertas do Sucesso da FEICALT
A 4ª FEICALT, que contou com a presença do Bom Preço Max, foi um grande sucesso. Confira as ofertas do pós Feira, validas até 23 de Setembro de 2017, nas lojas de Altônia e Iporã.
SM-Luiz-Terça-Maluca-Id
Oferta Maluca do Supermercado Luiz
Confira as ofertas da Terça Maluca do Supermercado Luiz, válidas para 19 de Setembro de 2017.
Feicalt-Altônia-Faz-Id2
Grande Sucesso na 4ª FEICALT
Com o tema Altônia Faz, será realizada a quarta edição da FEICALT - Feira de Indústria Comércio e Serviços de Altônia. Serão três dias de exposição no Centro Esportivo Paulo Vatanabe Junior.
SM-Mendes-Feira-no-Mendes-Id
Feira e Setembrão da Economia no Mendes
Confira o Setembrão da Economia do Supermercado Mendes, ligado à Rede Nova Plus. Ofertas válidas até 20 de Setembro de 2017. Veja também ofertas da Feira no Mendes.
  • Voltar
  • Avancar