Siga-nos
  • Facebook
  • G+
  • Twitter
  • Orkut
Times-em-Destaque-3-Perobal-Campeão-Pia-Bom-de-Bola-Id

Perobal Campeã Piá Bom de Bola

Postado Por: Carlos Rodrigues em 4 de outubro de 2017.


Toque de Bola – Carlos Rodrigues

É Campeão!!!   

Após um trabalho sério e muito criterioso do técnico Pebinha e que nesta competição teve como seu auxiliar o competente Professor Sicley, a equipe de futebol de campo de Perobal sagrou-se campeã do Piá Bom de Bola disputado em Icaraíma. Após excelente campanha, a equipe de Perobal eliminou o time de Douradina vencendo-o por 1×0 e se credenciou à grande final frente à excelente equipe do Pérola. Na manhã do último domingo, os meninos de Perobal voltaram a campo para enfrentarem a fortíssima equipe de Pérola, uma das favoritas a ficar com o título. Após 90 minutos de intensa emoção o placar apontou 1×0 para Perobal, golaço de Lorran que chutou de longa distância e enganou o goleiro fazendo 1×0. A equipe de Pérola lutou muito, mas os meninos de Perobal estavam muito bem preparados e na base do toque de bola seguraram a vitória e conquistaram o título. Um dos destaques dessa conquista foi o centroavante Gean Passos, artilheiro da competição com 5 gols. Perobal teve ainda o goleiro Gustavo como o menos vazado, da competição, ele sofreu apenas 2 gols. Atletas e comissão técnica estão agradecendo o Prefeito Almir, pelo irrestrito apoio que ele vem dando ao esporte amador do município.  Parabéns da Coluna Toque de Bola para os atletas e toda comissão técnica.

Perobal Campeão Pia Bom de Bola

Perobal Campeão do Pia Bom de Bola

PLACAR REGIONAL

  • Veteranos da AVA/Supermercado Luiz/Altônia 1×0 Masters de Terra Roxa
  • Veteranos de Francisco Alves 6×1 Veteranos de Maripá
  • Veteranos da Usina Sta Terezinha 3×2 Veteranos do Romário
  • Serra dos Dourados 1×0 Carboneira
  • MAC Umuarama2x2 São Bento/Umuarama
  • Vila Nilza 0×2 Santa Cruz/Umuarama
  • Vila Formosa 0×2 Santa Elisa
  • Patriocas de Douradina 1×2 Veteranos do Toninho da Serra
  • Papelaria Brasil 3×2 Vila Rural de Perobal
  • Juventude/São Jorge do Patrocínio 4×0 Três Placas do Cidinho
  • Veteranos do Pita 4×2 Veteranos da AAVU Umuarama
  • Paineira 4×3 São João
  • Veteranos de São Pedro do Paraná 0×7 Veteranos de Douradina
  • Veteranos de Nova Londrina 2×1 Amigos de Loanda

Copa Foster Premium Casa Branca

  • Primeira rodada: Às 14h Aceru Umuarama 0×0 Guaiporã
  • Às 16h Guarani B 2×2 Lavinius Alto Paraíso

Veteranos do Pita/Mariluz derrotam a AAVU de Umuarama

Tivemos no último domingo pela manhã um excelente jogo de Veteranos entre os Veteranos do Pita/Mariluz e os Veteranos da AAVU/Umuarama. Um bom público compareceu no Estádio Azarias Diniz para ver os Veteranos do Pita levar a melhor e vencer os Veteranos da AAVU/Umuarama Por 4×2, gols de Robinho 2; Arildo e Jhony. Segundo Pita o goleiro Ceará foi o grande nome do jogo, o goleiro fez verdadeiros milagres e garantiu a vitória do time de Mariluz. Segundo Pita, o pessoal de Umuarama saiu satisfeito e participou ativamente do Terceiro tempo. Pita também ressaltou a ótima disciplina do time umuaramense. No próximo sábado, os Veteranos do Pita jogarão em Casa Branca, frente os Veteranos do Guarani.

Papelaria Brasil vence a Vila Rural de Perobal

Em jogo amistoso disputado em Umuarama, a equipe da Papelaria Brasil venceu a equipe da Vila Rural de Perobal por 3×2, num excelente jogo. Segundo Regis, sua equipe jogou muito bem e não merecia perder, mas nem sempre quando se joga bem, vence. Murilo e Fuca marcaram para o time da Vila, enquanto que Jefão 2 e Marcão marcaram para a equipe da Papelaria Brasil. Segundo Regis sua equipe pecou nas finalizações e por isso não conseguiu um melhor resultado. Neste sábado, a equipe da Vila jogará frente ao time da Credisim de Umuarama, já a equipe da Papelaria Brasil fará um amistoso contra o time dos Estofados WS, também de Umuarama.

Veteranos do Gazin Goleiam Fora de Casa

Jogando em São Pedro do Paraná, a equipe de Veteranos do Gazin não teve dificuldades para golear os Veteranos de São Pedro do Paraná por 7×0, gols de Dorival 2; Gustavo 2; Alessandro 2 e Jefinho. A equipe de Douradina dominou inteiramente a partida mostrando um excelente toque de bola. Chupeta pelo Gazin foi o destaque do jogo e pelo lado do time de São Pedro do Paraná, Perin foi o melhor da equipe da casa. Após o jogo as duas equipes se reuniram para um jantar festivo no Porto Rico, onde rolou muito peixe assado e aquela espumosa gelada.  No próximo sábado os Veteranos do Gazin jogarão em Douradina, frente os Veteranos de São Pedro do Paraná.

Veteranos do Gazin

Veteranos do Gazin Goleiam Fora de Casa

Veteranos de Francisco Alves voltam a golear

Após perder uma longa invencibilidade de 32 jogos, a equipe de Veteranos de Francisco Alves- uma das melhores da região- voltou a vencer de goleada. Desta vez a vítima foi à equipe de Veteranos de Maripá, que não resistiu ao melhor futebol do time do técnico Ito e perdeu por 6×1. Os gols de Francisco Alves foram marcados por: Lucas 2; Pichola, Givanildo Everton e Tiquinho. O craque do jogo foi Denison, que fez um grande jogo e por isso foi eleito pelos demais jogadores e pelos torcedores, o destaque do jogo. O próximo jogo será em Palotina, sábado às 16h frente os Veteranos do Alvorada do craque Natal.

Veteranos da AVA/Supermercado Luiz vencem mais uma

A equipe de Veteranos da AVA Supermercado Luiz de Altônia voltou a campo no último sábado e venceu os Veteranos do Máster de Terra Roxa por 1×0. O único gol do jogo foi marcado por Edwar. O goleiro Fernando- dos Veteranos da AVA e um dos melhores em campo- afirmou que foi um jogo difícil, e que a equipe da AVA teve que se agarrar no 1×0 e defendê-lo com muita luta até o apito final. A vitória foi justa, porém, muito difícil. A equipe do Másters de Terra Roxa veio bem armada e esbanjou vontade e por isso, quase nos complicou, mas no final deu tudo certo. O pessoal de Altônia elogiou o comportamento do time de Terra Roxa, que em nenhum momento apelou para safar-se da derrota. No próximo sábado, os Veteranos da AVA receberão em seu campo os Veteranos do Aliança de Palotina. Se tudo correr bem, o técnico Sucan deverá repetir o mesmo time que venceu no último sábado.



Compartilhe:



Comentários | Comente pelo Facebook:



Deixe uma resposta


Destaques Regionais

Ações de Prevenção e Combate à Dengue
O Comitê de Acompanhamento das Ações de Controle da Dengue realiza na próxima semana mais uma reunião ordinária para discutir temas ligados à prevenção...
futebol-ilustra15
Toque de Bola com Carlos Rodrigues
Confira na Coluna de Esportes o Toque de Bola com o Colunista Carlos Rodrigues. Fique por dentro das notícias, resultados, agenda e comentários do futebol reg...

X- Men: Apocalipse
ames McAvoy, Jennifer Lawrence, e Olivia Munn aparecem em vídeo. Filme da série de quadrinhos estreia no primeiro semestre de 2016....

Papai Noel Chegará de Tirolesa em Umuarama
Está quase tudo pronto para a Abertura do Natal 2015, marcado para acontecer já na próxima sexta-feira (04), na Praça Hênio Romagnoli....



Conteúdos Relacionados

Classificados
SM-Luiz-Oferta-Maluca
Oferta Maluca do Supermercado Luiz
Confira as ofertas da Quarta Maluca do Supermercado Luiz, válidas para 18 de Outubro de 2017.
Depósito-Aliança-PROMO-CIMENTO-OUTUBRO-ID2
Oferta Relâmpago do Depósito Aliança
Confira a Oferta Relâmpago do Depósito Aliança Altônia: Cimento Cauê Saco com 50 kg por apenas R$ 21,50 a unidade . Promoção válida de 23 a 28 de Outubro de 2017 para compras acima de 30 Sc.
SM-Mendes-13-OUT-2017-MT-Id
Feira e Outubro Rosa no Mendes
Hoje tem Feira e o folheto Outubro Rosa no Supermercado Mendes, ligado à Rede Nova Plus, válidos até 21 de Outubro de 2017.
SM-Bom-Preço-TQV-Id2
Terça e Quarta Verde do Bom Preço Max
Diretamente do Produtor o Supermercado Bom Preço Max traz mais Saúde, mais Qualidade e mais Economia para esta Terça e Quarta Verde. Confira o folheto válido para 17 e 18 de Outubro de 2017.
  • Voltar
  • Avancar