Siga-nos
  • Facebook
  • G+
  • Twitter
  • Orkut
Namorados

Dia dos Namorados, Despertar o Romance.

Postado Por: Nanduh Rios em 9 de junho de 2013.


Dia dos Namorados, Aproveitar a Data Para Despertar o Romance

No meio da próxima semana, mais precisamente no dia 12, é comemorado o Dia dos Namorados. A data até pode ser considerada comercial por alguns, mas é um excelente pretexto para reacender a paixão e o romance. Ainda sou jovem, mais já tive algumas namoradas, a grande maioria delas foram namoros passageiros e curtos, mais existiu um que foi longo e nesse  aprendi algumas coisas para estar escrevendo para vocês.

Presentes Caros ou Lembranças Marcantes?

Você já deve conhecer o seu companheiro (a), um pouco dos seus gostos e costumes, se olha muito para preços, marcas ou é mais simples. Porem em todos os casos, eu acredito ser mais relevante você fazer uma surpresa, mexer com as lembranças marcantes, quebrar a rotina, do que apenas dar um presente por mais que seja caro. Acredito muito na combinação de presente com surpresa. Coisas que às vezes parecem ser bobas, mais funcionam muito bem e vai ficar marcado na vida do casal. Faça um slide com fotos do decorrer da historia de vocês juntos, desde as mais antigas até as mais recentes, fotos do primeiro ano de namoro, do aniversario, de passeios e momentos, de preferencia coloque legendas nas fotos, com data do acontecimento e o que era, inicie o slide dizendo o que sente por seu amor, se preferir finalize escrevendo, coloque como trilha sonora a música do casal, aposte, ela vai assistir as fotos, ouvir a música de vocês e viajar, viaje junto com ela, vai ter muita possibilidade de lagrimas saírem dos olhos. Pegadinhas também quebram rotina, invente uma briga no dia dos namorados, chegue a terminar o namoro, mais logico, logo depois lhe entregue o presente e diga que foi tudo brincadeira, dar uma aliança no dia dos namorados também não é nada mal, afirmar o compromisso nessa data.

Como diz a terapeuta e sexóloga Ana Canosa: – “É um dia importante para a gente lembrar que deve fazer a manutenção da relação”. De acordo com Ana, a escolha da comemoração deve se basear no momento que você está vivendo com o parceiro. “Às vezes é mais interessante e mais bacana resgatar a emoção na relação do casal. Mais vale uma lembrança marcante do que um presente caro”, aconselha. Portanto, se você não está em dia com o cartão de crédito, não se desespere, a data deve ser mais íntima do que realmente um momento de gastos. (Fonte: DAQUIDALI).

Resgatando o Amor

O momento é de reviver a emoção, dar presentes que lembrem a história de vida do casal”, uma caixa com fotos e recordações do relacionamento ou mesmo um porta-retratos com uma foto querida podem funcionar bem. “Marcar um encontro em um local que faça parte das memórias do casal, ou ir a lugares que lembram o momento que se conheceram também é ótimo”. Escreva carta e mande seu amor escrever uma também, coloquem em um utensilio, enterre e marque uma data para retirar, não leiam a carta do outro, vocês vão ler quando desenterrarem, porém não esqueça o local que enterrou, isso já aconteceu comigo, (Risos). Também pode ter um bom efeito mandar consertar aquele objeto tão importante para o amado e que está quebrado, atitude perfeita para mostrar que você presta atenção no que ele valoriza. Fazer um belo jantar a luz de velas também é super válido, principalmente se já forem casados, eternos namorados, Afinal, quem sabe como vai ser a sobremesa, não é? Feliz dia dos namorados a todos, viva o amor, a felicidade e a fidelidade, espero que minhas dicas funcionem, enquanto eu namorei funcionou.



Compartilhe:



Comentários | Comente pelo Facebook:



Deixe uma resposta


Destaques Regionais
Coluna-Paternidade-de-Deus-Sem-Registro-Id
5,5 Milhões de Crianças Sem Pai no Registro
O Brasil tem 5,5 milhões de crianças sem pai no registro. Os dados foram levantados pelo Conselho Nacional de Justiça - CNJ com base no Censo Escolar de 2011...

Grammy 2016
Foram divulgadas nesta segunda-feira (7) os indicados ao 58º Grammy Awards. Quem se deu bem foi Kendrick Lamar, que ganhou 11 indicações e lidera a corrida a...
Prefeito-Robertinho-Fala-da-FIP-Id
Prefeito Robertinho Fala da FIP Iporã
O Prefeito Robertinho Silva da cidade de Iporã-PR concedeu entrevista ao apresentador Gilmar Gil no Programa Voltando Para Minha Terra....
A-Rebimbela-Dia-de-Makita-Id
Sucesso no Dia de Makita
Com muitas participações, demonstrações e fechamentos de negócios, assim foi o Dia de Makita na loja de Altônia da A Rebimbela. O evento foi realizado na ...



Conteúdos Relacionados
Exército e Prefeitura realizarão ação social no Centro da Juventude Em parceria com a Prefeitura, militares do 30º Batalhão de Infantaria Mecanizado de Apucarana que desenvolvem a Operação Á...


Classificados
Alice é a Assistente Virtual do Sicoob
Durante o período da quarentena, o uso dos canais digitais do Sicoob cresceu 37% em quantidade de transações. A Alice é a Assistente Virtual foi lançada neste período.
Sicoob: Sucesso Crédito a Pequenos Negócios
Segundo o Sebrae o Sicoob alcança o maior índice de sucesso na concessão de crédito a pequenos negócios. Pesquisa foi realizada entre o fim de abril e o início de maio.
Sicoob Disponibiliza Prorrogação de Dívidas
O Sicoob Arenito iniciou a prorrogação das parcelas referentes as dívidas de micro e pequenas empresas. Estas parcelas serão migradas para o final do cronograma de pagamentos.
Prevenção ao Coronavirus no Bom Preço Max
Confira as Ofertas da Semana da Prevenção ao Coronavirus no Supermercado Bom Preço Max, válidas até 21 de Março de 2020 na lojas de Altônia e Iporã.
  • Voltar
  • Avancar