Siga-nos
  • Facebook
  • G+
  • Twitter
  • Orkut
futebol-ilustra10

Copa Brasil Sul Másters

Postado Por: Carlos Rodrigues em 7 de dezembro de 2017.


Toque de Bola – Carlos Rodrigues

Assis Chateaubriand Sediará a Copa Brasil Sul Másters 

Terá início no próximo sábado (9), em Assis Chateaubriand mais edição da já tradicional Copa Brasil Másters de futebol/Veteranos. Para esta edição quatro equipes de excelente nível técnico foram convidadas; ACEC Assis Chateuabriand; AABB Marechal Rondon; Londrina Esporte Clube e Imperadores de Cascavel. A tabela marca para este sábado, às 16h ACEC x ABBB (M.Rondon) e às 18h LEC Londrina Esporte Clube x Imperadores (Cascavel). O regulamento determina que os dois times vencedores na primeira rodada farão a final no domingo, já os dois perdedores disputarão o 3º e 4º lugares. Cada equipe poderá inscrever 2 atletas de 40 a 45 anos; 4 de 45 a 50 anos e acima dos cinqüenta quantos quiserem. Segundo o atleta Maninho do ACEC é um quadrangular muito bem organizado, terá árbitros federados e os atletas documentados. No time do Londrina Esporte veremos alguns ex craques do passado: Como Berg ex-Umuarama Fc; Coritiba; Londrina etc; Marquinhos ex Londrina e Botafogo; Osmar Volpato;  Jorjão; ex Tigrão e Londrina; Serginho e Marquinho etc. A comissão organizadora premiará o Goleiro menos vazado; o artilheiro e atleta destaque  desta Copa Brasil, também cada equipe receberá um troféu pela participação.

Placar Regional da última semana

Sábado

  • Veteranos da AVA/Supermercado Luiz/Altônia 2×1 Veteranos de Serra dos Dourados
  • Veteranos do ACEC. Assis Chateaubriand 5×1 Máster de Terra Roxa
  • Veteranos do CAP/Palotina 4×3 Veteranos de Francisco Alves
  • Veteranos do Gazin 6×0 Veteranos do Muricy/Mariluz
  • Carboneira 10×2 Vila Formosa
  • Santa Elisa 1×5 São Bento Umuarama
  • Serra dos Dourados 3×1 Três Placas
  • AAVU Umuarama 1×0 Aroeira Máster/Formosa
  • Veteranos de Alto Piquiri 4×0 Veteranos de Paulistânia
  • Clube Atlético Primavera Sp 1×2 S.E.M. Nova Londrina
  • Vila Rural/Perobal 0×1 M.S.Elite/Perobal
  • Papelaria Brasil 4×3 Laboratório Sorridente

Copa Comércio de futsal Cafezal do Sul

Decisão do último Sábado da Copa Comércio de futsal

  • Semifinais sábado: 20h Mecânica Paraná 2×4
  • Guaiporã/Rurais

Decisão 1º lugar

  • Supermercado Bonanza 4×6 Jangada
  • Jangada  Campeão!
  • Supermercado Bonanza Vice Campeão
  • Guaiporã/Rurais 3º Colocado
  • Mecânica Paraná 4º colocado.

A Coluna Toque de bola parabeniza as equipes participantes e também toda comissão organizadora deste evento.

Domingo 3/12/17

Campeonato Amador Regional de Iporã

  • Semifinal- Titulares: Tivemos no último domingo mais dois jogos pelas semifinais de titulares do Amador Regional de Iporã.

Próxima rodada- Titulares, Semifinais

  • São Bento/Iporã 3×1 Altônia
  • Nova Esperança/Iporã 1×0 São Jorge do Patrocínio.  São Bento e Nova Esperança decidirão o título em dois jogos. Ambos serão disputados no Estádio Municipal Vergílio Bortoloti em Iporã.

Copa Foster Premium- Casa Branca

  • 3/12  Ás 15hs jogaram ACERU/Umuarama 3×0 União Perolense
  • Às 17hs jogaram Lav News Alto Paraíso 1×0 Nova Esperança/Iporã

Campeonato Inter Municipal de Futebol de Alto Paraíso

Teve prosseguimento no último domingo em Alto Paraíso, o Campeonato Inter Municipal Regional com a realização de mais uma rodada. ÀS 17h Alto Paraíso B 1×1 Vila Rural de Alto Paraíso. As 18h tivemos Comercial de Icaraíma 2×4 Nova Olímpia. Segundo Marcelino, que é da comissão organizadora, o nível técnico do campeonato está excelente.

  • O grupo A tem 4 equipes: PEC de Perobal; Icaraíma/Vila Rica; Itaquiraí MS e Alto Paraíso A.
  • No Grupo B temos: Alto Paraíso B; Nova Olímpia; Comercial de Icaraíma e Esporte Clube Paraíso.

Maratonista de Perobal ficou em 4º lugar em Loanda

O atleta Pedro Pereira da Costa, que ultimamente vem representando Perobal nas corridas de ruas do Paraná, esteve no último domingo em Loanda, onde correu uma prova de 10 mil metros e conquistou a quarta posição disputando com corredores renomados do nosso Estado. Pedro fez o percurso em 34min e 30 segundos. Ganhou um belo troféu e um cachê dos organizadores, como incentivo. Do 1º ao 5º colocados ganharam troféus e um cachê por classificação.

Veteranos da AVA/Supermercado Luiz vencem mais uma

Jogando em Altônia frente os Veteranos de Serra dos Dourados, os Veteranos da AVA/Supermercado Luiz/Altônia conseguiram uma importante vitória frente os Veteranos de Serra dos Dourados, que mostrou um time muito bem armado e que deu muito trabalho para os Veteranos da Ava, que venceram por 2×1, num jogo extremamente equilibrado. Vandinho e Gustavo fizeram os gols da AVA, que sofreu muito, ante a forte marcação do time visitante. William fez o gol de Serra dos Dourados; ele e o Erick foram os destaques do time visitante No mais, tudo transcorreu dentro da mais perfeita normalidade, inclusive o Terceiro tempo. O técnico Toninho da Serra lamentou a falta de sorte de seus atacantes, que perderam muitos gols e aí depois foram castigados com a derrota. O pessoal de Serra dos Dourados está agradecendo o pessoal da AVA pela excelente recepção.  No próximo sábado, os Veteranos da AVA jogarão em Francisco Alves frente os Veteranos locais, esse jogo é muito esperado, pela qualidade técnica das duas equipes. Se tudo der certo estarei presente para ver in loco este grande clássico regional.

Veteranos de Francisco Alves perdem em Palotina

A equipe de Veteranos de Francisco Alves jogou no último sábado em Palotina, frente os Veteranos do CAP, (Clube Amigos de Palotina) e acabou perdendo por 4×3, num jogo que teve sete gols. O técnico Ito, que faz um brilhante trabalho a frente dos Veteranos de Francisco Alves disse a este colunista que sua equipe não jogou bem, e que ficou devendo uma melhor exibição, se tivéssemos jogado melhor, não perderíamos. Para se ter uma noção, os Veteranos de Francisco Alves chegaram ao empate em três oportunidades: 1×1; 2×2; e 3×3, mas não teve forças para segurar a igualdade no placar e tampouco para fazer 4×3 e garantir uma grande vitória. Os gols de Francisco Alves foram marcados por Denisson; Everton e Rolinha. Ito reclamou da arbitragem, que poderia ter sido melhor, no entanto, fez questão de enaltecer a excelente recepção do diretor palotinense Barão. O destaque de Francisco Alves ficou por conta do atacante Rolinha, que nos anos 80 brilhou no futebol profissional do Paraná. No próximo sábado, os Veteranos de Francisco Alves receberão em seu campo, os Veteranos da AVA Supermercado Luiz/Altônia. Se tudo correr bem estarei presente.

Veteranos do ACEC goleiam Máster de Terra Roxa

Após perder em Entre Rios por 6×0, o técnico Alberto resolveu convocar todos seus titulares para o jogo em Encantado d’Oeste, frente o time de Máster de Terra Roxa. O treinador sabia que o jogo era difícil e que qualquer vacilo seria outra derrota. Jogando completo, a equipe do ACEC mostrou em campo porque é uma das melhores da região e sem muitas dificuldades venceu o bom time Máster de Terra Roxa por 5×1, numa excelente jornada do time do lépido atacante Diego, que infernizou a zaga adversária e ainda fez um golaço. Os gols do ACEC foram marcados por Letilson; Daniel; Alessandro; Paraguay e Diego. Dirigentes e atletas do ACEC estão agradecendo a excelente disciplina do pessoal do Máster de Terra Roxa. Esta foi a última partida amistosa dos Veteranos do ACEC, que irão disputar agora a Copa Brasil de Veteranos, que terá 4 times: Londrina; ACEC; Cascavel e Marechal Rondon. A mesma será disputada em Assis Chateaubriand.

Veteranos do Gazin goleiam Veteranos do Muricy

O jogo foi em Douradina e ninguém, nem mesmo do time da casa poderia imaginar que o amistoso pudesse acabar em goleada, mas acabou em 6×0 para os Veteranos do Gazin. Na verdade, o time do experiente e bom goleiro Cido Urubu jogou além do normal, talvez em função de alguns desfalques do time de Mariluz, que conseguiu levar para este amistoso apenas 11 atletas. Muricy, contundido ficou como técnico e teve uma amarga experiência ao ver seu time ser goleado pelas feras do já consagrado técnico Mandioca, por 6×0. Os gols dos Veteranos da Gazin foram marcados por Osmar 2; Dorival; Jefinho; Diego e Gilbertinho. Osmar; Dorival e Jefinho foram eleitos os melhores do jogo. O pessoal de Mariluz não soube explicar a goleada, mas disseram que a recepção foi nota 10! Mandioquinha, meu informante não disse nada a respeito do próximo amistoso.

Papelaria Brasil vence amistoso por 4×3

Mesmo sem Ronaldinho, a equipe da Papelaria Brasil jogou um bom futebol e acabou vencendo a boa equipe de futebol suíço do Laboratório Sorridente por 4×3, num ótimo amistoso. Marcaram para a equipe da Papelaria Brasil John Lenon 2; Noel e Marcão. A equipe sofreu um pouco no início do jogo, mas depois se acertou e conseguiu uma importante vitória sobre um difícil adversário. No próximo sábado, a equipe jogará contra do time do Alemão, esse jogos será na Estância dona Diva, saída para Perobal.



Compartilhe:



Comentários | Comente pelo Facebook:



Deixe uma resposta


Destaques Regionais
Douglas-Alberto-Coaching-03-A-Id
Nota Fiscal Eletrônica
Em 2003 o governo começou uma revolução nos documentos estaduais. Na época, já sabendo os rumos da tecnologia, implantaram a primeira Nota Fiscal Eletrôni...
Nstin-Altônia-Inauguração-01
Nstin Country Inaugura Loja em Altônia
A Marca do Cowboy convida você para a inauguração da nova loja da Nstin Country em Altônia. Será nesta quarta-feira, 24 de Maio de 2017, com início às 9 ...
Esperança-Nova-Baile-19-Anos-Destaque-01
Show e Baile de Aniversário em Esperança Nova
Esperança Nova celebrou seus 19 anos com belíssimo Show em Praça Pública e o Baile no Centro de Eventos. Show com Pedro Henrique & Fernando e Baile com Band...
Pita-Mariluz
Veteranos do Pita Vencem em Vila Formosa
Num jogo muito equilibrado e que teve o goleiro Luis Fernando e também o atacante Robinho/ambos de Mariluz como grandes destaques....



Conteúdos Relacionados

Classificados
Vagas de Emprego em Altônia
A Agência do Trabalhador de Altônia em parceria com empresários oferecem diversas vagas em 23/10/2018 na cidade de Altônia. Confira!
Início das Obras da Unidade de Frango de Iporã
Nesta segunda-feira, 22 de Outubro, o Prefeito Robertinho gravou vídeo comemorando a chegada das primeiras vigas para a construção da Unidade de Frango de Iporã que vai gerar 1.000 empregos.
Oferta Maluca do Supermercado Luiz
Confira as ofertas da Terça Maluca do Supermercado Luiz, validas para 23 de Outubro de 2018.
Apoiamos o Outubro Rosa no Bom Preço Max
Confira as Ofertas do Outubro Rosa no Supermercado Bom Preço Max, validas até 27 de Outubro de 2018 nas Lojas de Altônia e Iporã.
  • Voltar
  • Avancar