Siga-nos
  • Facebook
  • G+
  • Twitter
  • Orkut
futebol-bola

Copa Altônia

Postado Por: Carlos Rodrigues em 16 de julho de 2013.


Copa Altônia

Apenas um jogo foi disputado no último domingo, pela Copa Altônia. Cafezal e Guarani de Casa Branca ficaram no 0×0, no tempo normal e também na prorrogação. Na decisão por pênaltis, a equipe do Guarani de Casa Branca levou a melhor e venceu por 4×2, classificando-se para a grande final. No próximo domingo, jogarão Altônia x Pérola, quem vencer o clássico regional fará a grande final contra o Guarani de Casa Branca. Segundo Sucam, da comissão organizadora, a competição vem agradando pela técnica e pela disciplina e também pela presença dos torcedores que aumenta a cada rodada.

Liga de Goioerê

O último jogo que faltava nesta fase foi disputado sexta feira, (12), à noite, em Cafelândia e a vitória sorriu para o time da casa que venceu a AFAU de Umuarama por 4×1, e passou à próxima fase. No domingo, (14), a equipe do Cafelândia voltou a campo e empatou com o Terra Roxa em 2×2. Em Tapejara, o Tapejara também ficou no empate com o Ubiratã em 1×1. Na próxima rodada os mandos se inverterão. Terra Roxa x Cafelândia e Ubiratã x Tapejara. Para o técnico PC a desclassificação da AFAU pegou a todos de surpresa, pois até os 45min da etapa final, o placar estava 2×1 para o Cafelândia, e levaria a decisão por pênaltis, mas para surpresa de todos, os donos da casa fizeram mais dois gols, em 2 minutos e se classificaram pelo saldo de gols. Foi inacreditável, afirmou decepcionado o técnico umuaramense.

Palmeiras

Jogando no Pacaembu para quase 25 mil torcedores, o Palmeiras passou fácil pelo ABC de Natal por 4×1. Valdívia mais uma vez foi o destaque do jogo. Ele não fez gol, mas jogou o fino da bola; imprimiu velocidade e deu passes e dribles sensacionais, que levantaram a galera. Com a vitória o verdão assumiu a vice liderança da segundona. O próximo jogo será frente à ótima equipe do Figueirense que ocupa a terceira colocação na classificação geral.

 Futsal de férias em Perobal

Teve início na última sexta feira, a sétima edição do Campeonato de futsal de férias de Perobal. A primeira rodada teve apenas dois jogos, em função da apresentação da Fanfarra Municipal, que deu um colorido todo especial à festa de abertura, que contou também com as presenças do prefeito Jéferson Pradella, vereadores e secretários municipais. Logo em seguida, a bola rolou para alegria dos torcedores presentes. No primeiro confronto, o Brasil decepcionou e perdeu para o Taiti por 3×1, num ótimo jogo. Na segunda partida da noite, o México venceu o Japão por 3×2, curiosamente, o mesmo placar do primeiro jogo. Os árbitros Denilson Marques e Marcelo Freitas (Maria Helena e Umuarama) fizeram um excelente trabalho, bem como a anotadora Gislaine Becegato.

 Nesta segunda tem mais

A competição terá sequencia nesta segunda feira com três jogos. Pelo adulto jogarão às 19 30h Espanha x Uruguai; pela categoria Veteranos às 20.30h jogarão Paraná Clube x Atletico PR. E ainda na categoria adulto às 21hs jogarão Nigeria x Argentina. Terça feira jogarão 1º jogo Itália x Brasil, 2º jogo Irati x Arapongas (veteranos) e no 3º jogo teremos Portugal x México, no adulto.

 Equipes participantes

Dez equipes disputarão- na categoria adulto- a conquista do título. No grupo A temos: Brasil- Taiti- Uruguai- Itália e Espanha. No grupo B temos: Japão-México- Nigéria- Argentina e Portugal. Na categoria veteranos, temos apenas seis equipes assim distribuídas. Grupo A Paraná Clube- Atlético PR e Coritiba Fc. Grupo B Irati-Arapongas e Maringá. Um bom público esteve presente na primeira rodada, espera-se casa cheia em todas as rodadas. A grande final está programada para o próximo dia 26, quando teremos as finas dos veteranos e do adulto.

 Jogão em Maria Helena

Veteranos de Maria Helena e de Perobal se enfrentaram em Maria Helena, no último domingo. Após noventa minutos de bola rolando, a vitória foi da equipe visitante que venceu por 3×2, com três gols do atacante Paraguaio. Foi um excelente jogo. A equipe de Maria Helena fez uma excelente recepção e o árbitro fez uma ótima arbitragem. Segundo o auxiliar técnico Jacó, a equipe de Perobal se portou muito bem em campo e por isso venceu. A equipe local tentou de todos os meios para empatar o jogo, mas a boa atuação da zaga visitante impediu a igualdade do placar. Também o terceiro tempo foi muito elogiado pelos visitantes, que no próximo domingo vão à Ivaté para enfrentar os veteranos locais.

Guarani vence mais uma

Jogando em São Pedro do Paraná, a equipe de veteranos do Guarani de Umuarama venceu os veteranos locais por 2×1, gols de Idelson e Marcelo. Segundo o zagueiro do bugre Gamarra, o jogo foi muito difícil e sua equipe teve que correr muito para vencer. Esta foi a primeira vez que as equipes se enfrentaram; talvez em função disso, o jogo teve uma boa técnica. Gamarra voltou impressionado com a recepção dos donos da casa, que se preocuparam apenas em jogar futebol, o que facilitou e muito o bom andamento do amistoso. O pessoal do Guarani também fez questão de elogiar a disciplina da equipe adversária e a organização durante o terceiro tempo. No próximo sábado, os veteranos do Guarani jogarão em Santa Isabel do Ivaí, frente os veteranos daquele município. A saída de Umuarama será às 13h.

 AAVU perde em Guaira

Desfalcada de vários titulares, entre eles, Cordeiro, seu principal atacante, a equipe de veteranos da AAVU de Umuarama jogou em Guaira, frente os veteranos da Vila Guarani e foi derrotada pelos donos da casa, pelo placar de 3×2, num excelente jogo. A equipe local estava completa e com vários garotos, o que dificultou muito para a equipe do técnico Renato Ferreira. Segundo Renato Ferreira, os inúmeros desfalques da AAVU e a velocidade da equipe local foram preponderantes para a vitória dos donos da casa. Mesmo assim, o técnico da AAVU gostou do seu time, que foi brioso e vendeu caro a derrota. Para o técnico, o placar mais justo seria o empate. Agora, a equipe da AAVU tentará a reabilitação no próximo domingo, em Umuarama frente à ótima equipe de Veteranos de Mariluz, brilhantemente comandada pelo experiente técnico Pita.



Compartilhe:



Comentários | Comente pelo Facebook:



Deixe uma resposta


Destaques Regionais

Papai Noel Percorrerá os Distritos de Umuarama
Neste Natal, as crianças que residem fora da sede de Umuarama também terão a oportunidade de receber a vista do Papai Noel....

Nova Agência Sicredi em Pérola
O Sicredi chegou ao município no dia 08 de fevereiro de 2004. Hoje, quase 15 anos depois, a Cooperativa se alegra em poder disponibilizar uma nova, moderna e c...
Cresol-Entrega-das-Casas-Rurais-Id
Cresol Entrega Casas Rurais em Altônia
A direção da Cooperativa de Crédito Rural – Cresol Cascavel, Unidade de Altônia, realizou a entrega das Casas Rurais do PNHR – Plano Nacional de Habita...

Papai Noel Chega aos Distritos de Umuarama
O clima natalino já tomou conta dos distritos umuaramenses. O Papai Noel fez sua primeira aparição do ano nesta terça-feira (08), em Roberto Silveira....



Conteúdos Relacionados
Exército e Prefeitura realizarão ação social no Centro da Juventude Em parceria com a Prefeitura, militares do 30º Batalhão de Infantaria Mecanizado de Apucarana que desenvolvem a Operação Á...


Classificados
Alice é a Assistente Virtual do Sicoob
Durante o período da quarentena, o uso dos canais digitais do Sicoob cresceu 37% em quantidade de transações. A Alice é a Assistente Virtual foi lançada neste período.
Sicoob: Sucesso Crédito a Pequenos Negócios
Segundo o Sebrae o Sicoob alcança o maior índice de sucesso na concessão de crédito a pequenos negócios. Pesquisa foi realizada entre o fim de abril e o início de maio.
Sicoob Disponibiliza Prorrogação de Dívidas
O Sicoob Arenito iniciou a prorrogação das parcelas referentes as dívidas de micro e pequenas empresas. Estas parcelas serão migradas para o final do cronograma de pagamentos.
Prevenção ao Coronavirus no Bom Preço Max
Confira as Ofertas da Semana da Prevenção ao Coronavirus no Supermercado Bom Preço Max, válidas até 21 de Março de 2020 na lojas de Altônia e Iporã.
  • Voltar
  • Avancar