Siga-nos
  • Facebook
  • G+
  • Twitter
  • Orkut
futebol-ilustra15

Coluna de Esportes com Carlos Rodrigues

Postado Por: Carlos Rodrigues em 1 de março de 2017.


Toque de Bola - Carlos Rodrigues

Veteranos de Francisco Alves perdem em Palotina

Jogando em Palotina frente os Veteranos do La Salles, a equipe de Veteranos de Francisco Alves conheceu sua primeira derrota desta temporada, ao perder por 5×2, para o bom time do La Salles. Mesmo com a goleada, a equipe de Francisco Alves fez um bom jogo e até criou inúmeras chances para marcar, mas o time da casa soube usar os contra ataques para construir a goleada. Os dois gols de Francisco Alves foram marcados por Everton e Givanildo. O próximo amistoso já está agendado e será em Francisco Alves, frete a ótima equipe de Veteranos do Botafogo de Palotina, quando o time do técnico Ito tentará a reabilitação. O diretor e atleta Ito fez questão de enaltecer a excelente acolhida do pessoal de Palotina.

Amistosos do último fim de semana.

  • Três Placas 2×2 São Bento
  • Ivaté 4×6 Lovat
  • Rio Bonito 1×3 Comercial do Cedro
  • Veteranos do Cedro 2×7 Vet. AVA/Supermercado Luiz/Altônia
  • Veteranos do La Salles/Palotina 5×2 Veteranos de Francisco Alves
  • Veteranos de Alto Piquiri 2×2 Veteranos do Guarani/Umuarama
  • Veteranos de Serra dos Dourados 3×3 Veteranos Ivaté
  • Santa Cruz/Umuarama 2×3 Vila Rural de Perobal
  • Veteranos de Hercilândia 3×4 Veteranos de Perobal
  • Jardim Paredão 2×4 Santa Cruz/Umuarama
  • Xambrê-Pilingo 4×3 Lovat/Cabrinha
  • Papelaria Brasil 3×1 Credisim
  • Patrocínio/ São Jorge do Patrocínio 10×3 MAC/Umuarama
  • Graúna/Pérola 4×1 Carboneira

Papelaria Brasil vence a Credisim

Em jogo muito disputado, a equipe da Papelaria Brasil venceu no último sábado, a equipe da Credisim de Umuarama, pelo placar de 3×1, gols de Paquinha; Ronaldo e Diego. Segundo Ronaldo, a equipe da Credisim exerceu uma forte marcação e com isso dificultou muito para seu time, que graças ao oportunismo de alguns jogadores conseguiu a vitória. Foi um jogo difícil e muito equilibrado, que teve o goleiro Boy (Papelaria Brasil), um dos destaques do jogo, com excelente atuação. O próximo amistoso será sábado às 16h, frente à equipe da Imobiliária Ilha Bella, que tem como seu grande destaque, o meio campista Sidney doidinho.

Comercial do Cedro vence em Rio Bonito

Mesmo jogando fora de seus domínios, à equipe do Comercial do Cedro, do técnico Jabes foi até o distrito de Rio Bonito (Francisco Alves), onde venceu a equipe local por 8×1 nos aspirantes e 3×1 nos titulares. No jogo principal, a equipe do técnico Jabes soube usar os contra ataques para fazer seus gols e conquistar uma boa vitória. O destaque do Cedro foi o atacante Thiago, ele fez dois golaços e excelentes jogadas individuais, o outro gol foi de Adailton, mas no geral todo time foi bem para a alegria dos atletas e dos dirigentes. O próximo jogo será no Estádio Jotão, só falta definir o adversário.

Campeonato de Férias de Perobal

Tivemos na última segunda feira, (27) mais uma rodada do Campeonato de Férias de Perobal com três jogos. Pela categoria livre a Croácia venceu a Holanda por 3×1; no segundo jogo da noite, pela categoria Veteranos o time da Argentina venceu o Paraguai por 2×1 e fechando esta rodada a Bélgica goleou a França por 5×1. Nesta quinta feira, dia 2 teremos mais três jogos: Categoria livre: Espanha x Inglaterra; Veteranos: Uruguai x Colômbia e pela categoria livre, Itália x Alemanha.

Equipes da Categoria Adulto:  Espanha; Portugal; Inglaterra; Holanda; Croácia; Itália; Alemanha; Suécia; Bélgica e França.

Categoria Veteranos: Brasil; Argentina; Uruguai; Paraguai; Chile e Colômbia.

AVA/Supermercado Luiz goleia no Cedro

Jogando com muita aplicação e usando a velocidade como arma principal, a equipe de Veteranos da AVA/Supermercado Luiz/Altônia, não teve muitas dificuldades para golear os Veteranos do Cedro, pelo placar de 7×2. Segundo o técnico Sucan foi um bom jogo, onde os dois times jogaram um futebol ofensivo e venceu quem melhor aproveitou as chances criadas. Os gols da AVA foram marcados por: Sucanzinho 2; Neguinho 2; Lovatinho 2 e Careca. O técnico Sucan gostou da recepção do pessoal do Cedro e espera em breve recebê-los em Altônia. O técnico e atleta Ailton, não informou quem fez os gols dos Veteranos do Cedro. O próximo jogo da AVA será sábado em Altônia, frente os Veteranos do Aliança de Palotina.

Veteranos de Perobal vencem em Hercilândia

Mesmo tendo apenas 12 atletas, a equipe de Veteranos de Perobal foi até Hercilândia onde jogou e venceu os Veteranos locais por 4×3, num ótimo amistoso. Os gols dos Veteranos de Perobal foram marcados por Alessandro 2; Marcelão e Rangel. O técnico Barreto lamentou as inúmeras contusões de seu time, que está com 4 titulares fora de ação por contusões, todas sérias e de longa inatividade. Segundo o técnico Barreto, sua equipe só venceu porque foi muito aguerrida e se doou em campo, caso contrário, não teria vencido. No próximo domingo, os Veteranos de Perobal jogarão em Paulistânia, frente os Veteranos de Paulistânia do diretor Genésio. A saída será da Farmácia Perofarma, às 8.30h.

Veteranos do Guarani empatam em Alto Piquiri

Em partida muito equilibrada, as equipes de Veteranos de Alto Piquiri e do Guarani/Umuarama empataram em 2×2. O amistoso foi disputado em Alto Piquiri e os Veteranos do Guarani venciam por 2×0, depois a equipe cansou e não resistiu à forte pressão do time da casa, que foi pra cima e buscou a igualdade no placar. Segundo o meio campista Idelson foi um excelente jogo, com ótima arbitragem e uma excelente recepção. Os artilheiros do Guarani foram Wagner e Ricardo, dois golaços segundo Idelson. Neste sábado, às 16hs, os Veteranos do Guarani receberão em Umuarama os Veteranos de Ivaté do Professor Deoli.

Amistosos confirmados para este final de semana

  • Veteranos da AVA Supermercado Luiz/Altônia x Veteranos do Aliança de Palotina
  • Três Placas x MAC/Umuarama
  • Carboneira x Comercial de Ivaté
  • Jardim Paredão x Lovat
  • Veteranos de Paulistânia x Veteranos de Perobal
  • Rio Bonito x Patrocínio
  • Veteranos do Guarani/Umuarama x Veteranos do Deoli/ Ivaté

Times que querem jogar em seu campo neste final de semana:

  • Comercial do Cedro fone 9-8443-0461 Jabes.
  • Vila Nilza fone 9-9889-1846 Givanildo
  • Graúna de Pérola Sr Mário fone 9-9996-3894

Paulistão, grandes reagem

Os quatro grandes que disputam o Paulistão começam a dar sinais de reação durante a competição.

Corinthians, o mais contestado pela mídia, principalmente pela falta de investimentos, era o mais cobrado. Após um inicio não tão bom e algumas críticas, a equipe reagiu e a vitória sobre o Palmeiras com um jogador a menos foi o grande pulo para a reação, e que serviu para mudar todo aquele panorama sombrio que rondava o time. Hoje lidera a competição, e mais que isso, já é apontado por muitos como sério candidato ao título.

São Paulo. A expectativa ainda recai sobre o trabalho de Rogério Ceni como técnico. Até aqui o time alternou boas a más jornadas e agora busca sua afirmação para se colocar na disputa real pela conquista deste Paulistão. Até o último jogo o panorama é este: Muitas criticas para a zaga e sobram elogios para o desempenho ofensivo, o melhor deste Paulistão até a última rodada. Se acertar esses detalhes é sério candidato ao título.

Santos. Após conquistar o vice campeonato brasileiro, o time da Vila Belmiro encheu de expectativa sua fanática torcida, para ganhar mais um Paulistão. Após golear o Linense na estréia, a equipe caiu de produção inexplicavelmente e revoltou sua torcida, que na última semana cobrou jogadores, técnico e dirigentes exigindo uma imediata reação, que veio na vitória sobre o Botafogo de Ribeirão Preto por 2×0. Agora, mais tranqüilo o técnico Dorival Júnior acredita numa reação coletiva e a conseqüente busca de bons resultados. O Peixe se classificará e brigará com certeza pelo título, a menos que a Libertadores o atrapalhe.

Palmeiras. O gigante alviverde vive o mesmo dilema do Peixe. Sua torcida, após duas grandes conquistas passou a exigir muito mais do time. As duas derrotas no Paulistão esquentaram o clima e a tão esperada paz, ainda não está reinando por lá. As derrotas para Ituano e Corinthians da forma como aconteceram revoltaram os torcedores, que agora estão mais atentos a tudo, e se essa instabilidade técnica perdurar, o técnico Eduardo Batista não terá sossego. No último jogo, uma vitória convincente e a alegria pela estréia de Borja, um goleador que vem para fazer os gols que a torcida tanto espera. Agora, o técnico Eduardo Batista acena com uma mudança de esquema tático deixando de lado um volante para utilizar dois, essa fórmula foi testada frente à Ferroviária e deu certo, por isso, ele deve continuar, mas no geral, pelo elenco que tem e pelos altos investimentos feitos precisa melhorar e muito.



Compartilhe:



Comentários | Comente pelo Facebook:



Deixe uma resposta


Destaques Regionais

Veículos para a Saúde e Assistência Social
O prefeito Moacir Silva oficializou na manhã desta quarta-feira, 9, a entrega de duas ambulâncias adquiridas recentemente pela Secretaria Municipal da Saúde....
Times-em-Destaque-3-Equipe-Master-de-Nova-Londrina-Id
Equipe de Nova Londrina Procura Amistosos
Sob o comando do experiente atleta Marola, a equipe de Veteranos da Sociedade Esportiva Máster de Nova Londrina está a fim de abrir uma nova agenda para amist...

Encontro Estadual de Agentes de Crédito
Cerca de 200 Agentes de Crédito, que atuam em todo o Estado, estiveram reunidos em Foz do Iguaçu, no último mês de novembro para o Encontro Estadual dos Age...

Barça Sucesso de Vendas no Brasil
É bastante perceptível o fato de clubes estrangeiros estarem ganhando cada vez mais espaço entre os torcedores brasileiros....



Conteúdos Relacionados

Classificados
SM-Bom-Preço-Presença-na-Feicalt-ID1
Confira Ofertas do Sucesso da FEICALT
A 4ª FEICALT, que contou com a presença do Bom Preço Max, foi um grande sucesso. Confira as ofertas do pós Feira, validas até 23 de Setembro de 2017, nas lojas de Altônia e Iporã.
SM-Luiz-Terça-Maluca-Id
Oferta Maluca do Supermercado Luiz
Confira as ofertas da Terça Maluca do Supermercado Luiz, válidas para 19 de Setembro de 2017.
Feicalt-Altônia-Faz-Id2
Grande Sucesso na 4ª FEICALT
Com o tema Altônia Faz, será realizada a quarta edição da FEICALT - Feira de Indústria Comércio e Serviços de Altônia. Serão três dias de exposição no Centro Esportivo Paulo Vatanabe Junior.
SM-Mendes-Feira-no-Mendes-Id
Feira e Setembrão da Economia no Mendes
Confira o Setembrão da Economia do Supermercado Mendes, ligado à Rede Nova Plus. Ofertas válidas até 20 de Setembro de 2017. Veja também ofertas da Feira no Mendes.
  • Voltar
  • Avancar