Siga-nos
  • Facebook
  • G+
  • Twitter
  • Orkut
futebol-ilustra15

Coluna de Esportes com Carlos Rodrigues

Postado Por: Carlos Rodrigues em 1 de março de 2017.


Toque de Bola - Carlos Rodrigues

Veteranos de Francisco Alves perdem em Palotina

Jogando em Palotina frente os Veteranos do La Salles, a equipe de Veteranos de Francisco Alves conheceu sua primeira derrota desta temporada, ao perder por 5×2, para o bom time do La Salles. Mesmo com a goleada, a equipe de Francisco Alves fez um bom jogo e até criou inúmeras chances para marcar, mas o time da casa soube usar os contra ataques para construir a goleada. Os dois gols de Francisco Alves foram marcados por Everton e Givanildo. O próximo amistoso já está agendado e será em Francisco Alves, frete a ótima equipe de Veteranos do Botafogo de Palotina, quando o time do técnico Ito tentará a reabilitação. O diretor e atleta Ito fez questão de enaltecer a excelente acolhida do pessoal de Palotina.

Amistosos do último fim de semana.

  • Três Placas 2×2 São Bento
  • Ivaté 4×6 Lovat
  • Rio Bonito 1×3 Comercial do Cedro
  • Veteranos do Cedro 2×7 Vet. AVA/Supermercado Luiz/Altônia
  • Veteranos do La Salles/Palotina 5×2 Veteranos de Francisco Alves
  • Veteranos de Alto Piquiri 2×2 Veteranos do Guarani/Umuarama
  • Veteranos de Serra dos Dourados 3×3 Veteranos Ivaté
  • Santa Cruz/Umuarama 2×3 Vila Rural de Perobal
  • Veteranos de Hercilândia 3×4 Veteranos de Perobal
  • Jardim Paredão 2×4 Santa Cruz/Umuarama
  • Xambrê-Pilingo 4×3 Lovat/Cabrinha
  • Papelaria Brasil 3×1 Credisim
  • Patrocínio/ São Jorge do Patrocínio 10×3 MAC/Umuarama
  • Graúna/Pérola 4×1 Carboneira

Papelaria Brasil vence a Credisim

Em jogo muito disputado, a equipe da Papelaria Brasil venceu no último sábado, a equipe da Credisim de Umuarama, pelo placar de 3×1, gols de Paquinha; Ronaldo e Diego. Segundo Ronaldo, a equipe da Credisim exerceu uma forte marcação e com isso dificultou muito para seu time, que graças ao oportunismo de alguns jogadores conseguiu a vitória. Foi um jogo difícil e muito equilibrado, que teve o goleiro Boy (Papelaria Brasil), um dos destaques do jogo, com excelente atuação. O próximo amistoso será sábado às 16h, frente à equipe da Imobiliária Ilha Bella, que tem como seu grande destaque, o meio campista Sidney doidinho.

Comercial do Cedro vence em Rio Bonito

Mesmo jogando fora de seus domínios, à equipe do Comercial do Cedro, do técnico Jabes foi até o distrito de Rio Bonito (Francisco Alves), onde venceu a equipe local por 8×1 nos aspirantes e 3×1 nos titulares. No jogo principal, a equipe do técnico Jabes soube usar os contra ataques para fazer seus gols e conquistar uma boa vitória. O destaque do Cedro foi o atacante Thiago, ele fez dois golaços e excelentes jogadas individuais, o outro gol foi de Adailton, mas no geral todo time foi bem para a alegria dos atletas e dos dirigentes. O próximo jogo será no Estádio Jotão, só falta definir o adversário.

Campeonato de Férias de Perobal

Tivemos na última segunda feira, (27) mais uma rodada do Campeonato de Férias de Perobal com três jogos. Pela categoria livre a Croácia venceu a Holanda por 3×1; no segundo jogo da noite, pela categoria Veteranos o time da Argentina venceu o Paraguai por 2×1 e fechando esta rodada a Bélgica goleou a França por 5×1. Nesta quinta feira, dia 2 teremos mais três jogos: Categoria livre: Espanha x Inglaterra; Veteranos: Uruguai x Colômbia e pela categoria livre, Itália x Alemanha.

Equipes da Categoria Adulto:  Espanha; Portugal; Inglaterra; Holanda; Croácia; Itália; Alemanha; Suécia; Bélgica e França.

Categoria Veteranos: Brasil; Argentina; Uruguai; Paraguai; Chile e Colômbia.

AVA/Supermercado Luiz goleia no Cedro

Jogando com muita aplicação e usando a velocidade como arma principal, a equipe de Veteranos da AVA/Supermercado Luiz/Altônia, não teve muitas dificuldades para golear os Veteranos do Cedro, pelo placar de 7×2. Segundo o técnico Sucan foi um bom jogo, onde os dois times jogaram um futebol ofensivo e venceu quem melhor aproveitou as chances criadas. Os gols da AVA foram marcados por: Sucanzinho 2; Neguinho 2; Lovatinho 2 e Careca. O técnico Sucan gostou da recepção do pessoal do Cedro e espera em breve recebê-los em Altônia. O técnico e atleta Ailton, não informou quem fez os gols dos Veteranos do Cedro. O próximo jogo da AVA será sábado em Altônia, frente os Veteranos do Aliança de Palotina.

Veteranos de Perobal vencem em Hercilândia

Mesmo tendo apenas 12 atletas, a equipe de Veteranos de Perobal foi até Hercilândia onde jogou e venceu os Veteranos locais por 4×3, num ótimo amistoso. Os gols dos Veteranos de Perobal foram marcados por Alessandro 2; Marcelão e Rangel. O técnico Barreto lamentou as inúmeras contusões de seu time, que está com 4 titulares fora de ação por contusões, todas sérias e de longa inatividade. Segundo o técnico Barreto, sua equipe só venceu porque foi muito aguerrida e se doou em campo, caso contrário, não teria vencido. No próximo domingo, os Veteranos de Perobal jogarão em Paulistânia, frente os Veteranos de Paulistânia do diretor Genésio. A saída será da Farmácia Perofarma, às 8.30h.

Veteranos do Guarani empatam em Alto Piquiri

Em partida muito equilibrada, as equipes de Veteranos de Alto Piquiri e do Guarani/Umuarama empataram em 2×2. O amistoso foi disputado em Alto Piquiri e os Veteranos do Guarani venciam por 2×0, depois a equipe cansou e não resistiu à forte pressão do time da casa, que foi pra cima e buscou a igualdade no placar. Segundo o meio campista Idelson foi um excelente jogo, com ótima arbitragem e uma excelente recepção. Os artilheiros do Guarani foram Wagner e Ricardo, dois golaços segundo Idelson. Neste sábado, às 16hs, os Veteranos do Guarani receberão em Umuarama os Veteranos de Ivaté do Professor Deoli.

Amistosos confirmados para este final de semana

  • Veteranos da AVA Supermercado Luiz/Altônia x Veteranos do Aliança de Palotina
  • Três Placas x MAC/Umuarama
  • Carboneira x Comercial de Ivaté
  • Jardim Paredão x Lovat
  • Veteranos de Paulistânia x Veteranos de Perobal
  • Rio Bonito x Patrocínio
  • Veteranos do Guarani/Umuarama x Veteranos do Deoli/ Ivaté

Times que querem jogar em seu campo neste final de semana:

  • Comercial do Cedro fone 9-8443-0461 Jabes.
  • Vila Nilza fone 9-9889-1846 Givanildo
  • Graúna de Pérola Sr Mário fone 9-9996-3894

Paulistão, grandes reagem

Os quatro grandes que disputam o Paulistão começam a dar sinais de reação durante a competição.

Corinthians, o mais contestado pela mídia, principalmente pela falta de investimentos, era o mais cobrado. Após um inicio não tão bom e algumas críticas, a equipe reagiu e a vitória sobre o Palmeiras com um jogador a menos foi o grande pulo para a reação, e que serviu para mudar todo aquele panorama sombrio que rondava o time. Hoje lidera a competição, e mais que isso, já é apontado por muitos como sério candidato ao título.

São Paulo. A expectativa ainda recai sobre o trabalho de Rogério Ceni como técnico. Até aqui o time alternou boas a más jornadas e agora busca sua afirmação para se colocar na disputa real pela conquista deste Paulistão. Até o último jogo o panorama é este: Muitas criticas para a zaga e sobram elogios para o desempenho ofensivo, o melhor deste Paulistão até a última rodada. Se acertar esses detalhes é sério candidato ao título.

Santos. Após conquistar o vice campeonato brasileiro, o time da Vila Belmiro encheu de expectativa sua fanática torcida, para ganhar mais um Paulistão. Após golear o Linense na estréia, a equipe caiu de produção inexplicavelmente e revoltou sua torcida, que na última semana cobrou jogadores, técnico e dirigentes exigindo uma imediata reação, que veio na vitória sobre o Botafogo de Ribeirão Preto por 2×0. Agora, mais tranqüilo o técnico Dorival Júnior acredita numa reação coletiva e a conseqüente busca de bons resultados. O Peixe se classificará e brigará com certeza pelo título, a menos que a Libertadores o atrapalhe.

Palmeiras. O gigante alviverde vive o mesmo dilema do Peixe. Sua torcida, após duas grandes conquistas passou a exigir muito mais do time. As duas derrotas no Paulistão esquentaram o clima e a tão esperada paz, ainda não está reinando por lá. As derrotas para Ituano e Corinthians da forma como aconteceram revoltaram os torcedores, que agora estão mais atentos a tudo, e se essa instabilidade técnica perdurar, o técnico Eduardo Batista não terá sossego. No último jogo, uma vitória convincente e a alegria pela estréia de Borja, um goleador que vem para fazer os gols que a torcida tanto espera. Agora, o técnico Eduardo Batista acena com uma mudança de esquema tático deixando de lado um volante para utilizar dois, essa fórmula foi testada frente à Ferroviária e deu certo, por isso, ele deve continuar, mas no geral, pelo elenco que tem e pelos altos investimentos feitos precisa melhorar e muito.



Compartilhe:



Comentários | Comente pelo Facebook:



Deixe uma resposta


Destaques Regionais
Container-Novo-Id01
Quero Ser um Container Novo
"O ano de 2016 está chegando e pensei como poderia experimentar uma novidade em minha vida. Quero ser um container novo no próximo ano"....
ID
Vídeo Clip do Mega Show da Abdallah FM
Confira o Vídeo Clip do Mega Show de Aniversário da Rádio Abdallah FM 12 Anos, registradas pela cobertura oficial da Diamond Creative Films. Veja também as ...

Encontro Regional de Capoeira
No último domingo, o Centro da Juventude sediou o Encontro Regional de Capoeira, que reuniu cerca de 80 atletas de várias cidades....

Premiação aos Alunos do Cândido Portinari
Nesta terça-feira os secretários municipais estiveram presentes na Escola Cândido Portinari, para a premiação dos alunos que obtiveram destaques na premia...



Conteúdos Relacionados

Classificados
SM-Mendes-Feira-no-Mendes-Id
Feira no Supermercado Mendes
Nesta terça tem a Feira no Mendes em Pérola, com ofertas válidas para 21 de Novembro de 2017.
SM-Luiz-Oferta-Maluca
Oferta Maluca no Supermercado Luiz
Confira a Oferta da Segunda Maluca no Supermercado Luiz, válida para 20 de Novembro de 2017.
SM-Bom-Preço-MT-20-11-Id
Alegria Contagiante na Família com Gratidão
Confira as ofertas do Folheto Família com Gratidão do Supermercado Bom Preço Max, válidas até 25 de Novembro nas lojas de Altônia e Iporã.
AWA-Lubrificantes-ID
Vagas de Consultor de Negócio em Altônia
Empresa em grande expansão contrata Consultor de Negócio em Altônia. Confira as vantagens e como candidatar-se.

R$Valor

  • Voltar
  • Avancar