Siga-nos
  • Facebook
  • G+
  • Twitter
  • Orkut
Coluna-Esportes-Carlos-Rodrigues

Coluna de Esportes com Carlos Rodrigues

Postado Por: Carlos Rodrigues em 14 de março de 2017.


Bola na Rede - Carlos Rodrigues

Vitória fora de casa

Em amistoso disputado em Encantado do Oeste, a equipe de Veteranos de Francisco Alves fez um bom jogo e venceu os Veteranos locais por 3×2, num jogo muito disputado. Os Veteranos de Francisco Alves reclamaram muito da arbitragem e por conta disso abandonaram o campo aos 40min da etapa final. Fora isso foi tudo normal. Os gols de Francisco Alves foram marcados por: Eduardo; Lequi e Sininho. Segundo o atleta Ito, sua equipe fez uma excelente partida e por isso venceu. Os destaques do time de Francisco Alves foram: Lequi -o melhor em campo- e Eduardo, ambos fizeram a diferença durante o amistoso. No próximo domingo, os Veteranos de Francisco Alves jogarão em seu campo frente os Veteranos de Perobal.

Amistosos do último fim de semana.

  •  Três Placas wx0 Aceru/Umuarama
  • Alto Paraíso 4×1  São Bento/Umuarama
  •  Veteranos de Icaraíma 2×5 Vet. AVA/Supermercado Luiz/Altônia
  • Veteranos de Encantado do Oeste 2x3Veteranos de Francisco Alves
  • Veteranos de Paulistânia 4 3 Veteranos do Aroeira Máster/Formosa do Oeste
  • Graúna de Pérola x Jardim Paredão
  • Papelaria Brasil 4×4 Primeiro de Maio/Umuarama
  • Comercial de Ivaté 0×4 Santa Cruz/Umuarama
  • Lovat 1×3 Carboneira
  • Veteranos de Serra dos Dourados 4×3 Veteranos de Perobal
  • MAC/Umuarama 2×6 Aceru B/Umuarama
  • Veteranos do Murici wx0 Veteranos de Ivaté
  • Bafana 8×2 Vasquinho

 AVA Supermercado Luiz vence em Icaraíma

Em jogo muito movimentado, a equipe de Veteranos da AVA Supermercado Luiz/Altônia venceu no último sábado a boa equipe de Veteranos de Icaraíma, pelo placar de 5×2, após um empate de 1×1 na primeira etapa. Devido ao forte calor, a equipe de Icaraíma cansou na etapa final e disso se aproveitou o time visitante para construir a goleada. Os gols da Ava/Supermercado Luiz foram marcados por Lovatinho 3; Piru e Vandinho. Após o amistoso, o técnico Sucan agradeceu a recepção do pessoal de Icaraíma e já avisou que o próximo jogo da AVA será sábado, em Altônia, frente à ótima equipe de Veteranos de São Pedro do Paraná. Na oportunidade, o técnico Sucan espera contar com todos do grupo para este difícil compromisso.

Papelaria Brasil e Primeiro de Maio ficam no empate

Um jogão de bola! Assim poderíamos definir o que foi o clássico entre as equipes do Primeiro de Maio e Papelaria Brasil, um amistoso com oito gols e lindas jogadas individuais dos dois lados. Após o jogo, tanto o pessoal do Primeiro de Maio quanto da Papelaria Brasil não se cansavam de elogiar os atletas pelo belo futebol praticado. O empate, com certeza premiou os dois times, que ao final do jogo se deram por satisfeitos com a igualdade no placar. Marcaram para a Papelaria Brasil: Paquinha 2;Diego e Marcão. Para o Primeiro de Maio marcaram: Vítor 2; Cró e Guilherme. O próximo jogo da Papelaria Brasil será sábado, frente à equipe da Casa & Piscina e será disputado no campo da chácara 5 Estrelas.

Aroeira Máster de Formosa d’Oeste perde em Paulistânia

A bola rolou em Paulistânia no último sábado, no amistoso entre as equipes de Veteranos de Paulistânia e os Veteranos do Aroeira Máster de Formosa d’Oeste. Após noventa minutos de um bom futebol, a vitória sorriu para a equipe de Paulistânia que venceu por 4×3. O técnico e também atleta Genésio, não soube informar quem marcou os gols de Paulistânia, ele apenas disse que foi um ótimo jogo e que o pessoal de Formosa do Oeste está de parabéns pelo que jogou em Paulistânia e também pela excelente disciplina. Para o próximo sábado, os Veteranos de Paulistânia querem um amistoso fora de casa. Interessados podem ligar pro Carlão.

Clínica Santa Clara derrota o Chulin B

A equipe da Clínica Santa Clara venceu no último sábado, o bom time do Chulin B, pelo placar de 4×2. Apesar do placar o jogo foi equilibrado e venceu a equipe que melhor aproveitou as chances criadas. O informante, não informou quem fez os gols, mas disse que todos da Clínica Santa comemoraram efusivamente esta grande vitória sobre um grande rival.

Comercial do Cedro teve amistoso cancelado

Estava tudo certo para acontecer um grande amistoso no Estádio Jotão, no distrito do Cedro. Infelizmente, um fato trágico acabou ceifando a vida de um jovem atleta da equipe do Patrocínio, de São Jorge do Patrocínio. Em virtude dessa tragédia os dirigentes do Patrocínio ligaram para este Colunista cancelar o amistoso, o que foi feito prontamente. No próximo domingo, 19 a equipe do Patrocínio jogará em seu campo e a equipe do Cedro está procurando um amistoso para seu campo. O jogo que deveria ser disputado no último domingo foi transferido para o próximo dia 26 deste mês.

Veteranos de Perobal perdem em Serra dos Dourados                        

Contando com apenas 12 atletas, a equipe de Veteranos de Perobal foi até Serra dos Dourados, onde jogou e perdeu para o jovem time daquele distrito, por 4×3. Os gols dos Veteranos de Perobal foram marcados por Jhony 2 e Marcelão. O técnico Barreto lamentou e muito, a tendenciosa arbitragem, que deu um gol em que a bola não entrou, além de errar em vários lances de impedimentos inexistentes em favor de Perobal. No próximo domingo, os Veteranos jogarão em Francisco Alves frente à excelente equipe de Veteranos daquele município. A saída será às 9h da Farmácia Perofarma.

Choque Rei! Deu Palmeiras

Jogando um futebol sério, envolvente e muito comprometido na marcação, o Palmeiras não deu a menor chance para que o São Paulo quebrasse a série invicta do verdão, dentro do Allianz Parque. Ontem deu gosto de ver o Palmeiras, que mostrou ao seu torcedor que o time está no caminho certo, mas que ainda precisa de mais um tempinho, para se acertar de vez e dar à sua imensa e fanática torcida, os títulos que ela tanto sonha. O que mais gostei ontem foi da pegada do time, todos correndo, todos marcando e saindo pro jogo com muita velocidade. Como torcedor dei nota 9 para o  Fabiano, ontem ele passou da bola, nem lembrei que o titular se chama Jean!Cruzou como poucos cruzam e marcou com muita eficiência.

Dupla de zagueiros quase perfeita. Egídio oscilou um pouco, mas depois entrou no ritmo do jogo e fez uma ótima partida. Thiago Santos, esse sim jogou muito, merece um 10! Nem me lembrei do Felipe Mello, que mais reclama e se exibe, do que joga! Guerra! Que ótima surpresa, ele joga fácil e facilita as coisas; colocou o Borja na cara do gol e ele infelizmente (ainda inseguro) perdeu. Esse colombiano ainda nos dará muitas alegrias. Tchê Tchê, que jogador! Nem parecia que voltava de contusão, com certeza dará novo ritmo à esse meio campo. Michel Bastos, confesso que não sou fã dele, nem aplaudi sua chegada, mas ontem vi e pude perceber o quanto ele é importante nas criações ofensivas pelo lado  direito, isso sem contar que é um exímio finalizador, além de muito inteligente com a bola nos pés. Willian muito esforçado. Cumpriu seu papel e por pouco não fez o seu. Eu o colocaria pelo lado direito do campo. Borja, ainda não se encontrou, foi tudo muito rápido, mas tem qualidades, ele é um exímio matador e quando se sentir a vontade vai arrebentar, acreditem!

Dudu, que jogador! O mais importante é vê-lo comprometido com o time, aí sim, seu futebol cresce e ele aparece muito mais, ontem também mereceu um10! Eduardo Batista. Penso que aos poucos ele vai encontrando o time ideal, mas ele não quer apenas 11 jogadores, ele deseja ter 18 à sua disposição e bem treinados para mudar o jeito de jogar quando ele entender que precisa e tem sido assim. Aos poucos ele fará desse time, o time que sua torcida tanto sonha.



Compartilhe:



Comentários | Comente pelo Facebook:



Deixe uma resposta


Destaques Regionais
fUTEBOL
Toque de Bola – Carlos Rodrigues
Confira a Coluna de Esportes de Carlos Rodrigues com informações sobre o Futebol regional....

Apresentação “Movimentando os Segredos da Alma”
A Cia de Dança IFPR Schubert apresentou no último sábado (05) o espetáculo em celebração aos seus 5 anos de existência. O espetáculo "Movimentando os se...
2
FIP Inicia suas Atividades com Homenagem
Na noite em que marcou o inicio das aulas na FIP – Faculdade Iporã, três alunos dos cursos de arquitetura e urbanismo, pedagogia e engenharia civil foram ho...

Clínicas Financeiras no SICOOB Altônia
O Instituto Sicoob traz para Altônia as Clínicas Financeiras com orientação financeira e palestras de educação financeira. Será realizado neste sábado, ...



Conteúdos Relacionados

Classificados
Vagas de Emprego em Altônia
A Agência do Trabalhador de Altônia em parceria com empresários oferecem diversas vagas em 03/12/2019 na cidade de Altônia. Confira!
Bom Preço Max e Parati vão Sortear 2 Motos
Confira as Ofertas do Supermercado Bom Preço Max e Parati Agora vão Sortear 2 Motos, validas até 30 de novembro de 2019.
8° Caminhadas na Natureza Altônia
A 8ª Caminhadas na Natureza em Altônia será realizada no próximo domingo, 1º de Setembro de 2019, no Circuito Lagoa Xambrê Comunidade Paineira II.
Feira no Mendes
Confira as Ofertas do Melhor Preço, Melhor Prazo no Supermercado Mendes em Pérola, validas até 22 de maio de 2019.
  • Voltar
  • Avancar