Siga-nos
  • Facebook
  • G+
  • Twitter
  • Orkut
Clube-Atletico-Ivaté-Id

Clube Atlético Ivaté Vence de 13×3

Postado Por: Carlos Rodrigues em 2 de abril de 2018.


Toque de Bola - Carlos Rodrigues

Clube Atlético Ivaté vence por goleada

Após um primeiro tempo equilibrado, a equipe do XV de Ivaté se perdeu completamente na etapa final e acabou impiedosamente goleada pelo Clube Atlético Ivaté, por 13×3. O rosário de gols do time do técnico Alan teve os seguintes artilheiros: Anderson 4; Maycon 3; Henrique; Leandro; Danilo; Cocão; Leonardo e Leonan. A goleada não inibiu em nada a equipe do XV, que após o histórico placar foi para o terceiro tempo na maior descontração. A equipe do Clube Atlético Ivaté começou a temporada com alguns tropeços, depois se firmou e hoje atravessa uma excelente fase, salvo engano esta foi a sexta vitória consecutiva do time do técnico Alan Michel. No próximo sábado, o amistoso do Clube Atlético Ivaté será em Vila Rica, frente ao Bragantino.

Clube-Atletico-Ivaté

AVA/Altônia empata fora de casa

Após uma longa e desgastante viagem, a equipe de Veteranos da AVA/Supermercado Luiz/Altônia chegou em Quarto Centenário disposta a vender caro a derrota, que só não aconteceu graças ao bom futebol dos comandados do técnico Sucan, que cumpriram à risca suas determinações, para anular as principais jogadas do excelente time da casa. Com gols de Lovatinho e Gustavo a AVA trouxe um bom resultado e considerou o empate em 2×2, muito bom, por ser fora de casa. No próximo sábado, os Veteranos da AVA/Supermercado Luiz jogarão em Altônia, frente à ótima equipe de Veteranos do Alvorada de Palotina, que no último sábado empatou em Francisco Alves em 2×2.

Alvorada de Palotina empata em Francisco Alves

Jogando um bom futebol e merecendo até vencer- pelo que jogou-, a equipe de Veteranos do Alvorada de Palotina empatou em 2×2, frente os Veteranos de Francisco Alves, num ótimo jogo. O técnico e Atleta Natal fez questão de enaltecer o bom futebol de seu time, que sofreu o empate no finalzinho do jogo. Mesmo assim, o técnico e atleta Natal agradeceu a boa recepção do pessoal de Francisco Alves. Os gols do Alvorada foram de Wesley e Juninho, que ao lado do Natal foram os destaques do amistoso. No próximo sábado, os Veteranos do Alvorada jogarão em Altônia, frente a forte equipe de Veteranos da AVA/Supermercado Luiz.

Liga de Goioerê promoverá Super Campeonato amador

Com o início previsto para o próximo dia 15, o Campeonato Amador Regional da Liga de Goioerê já têm os 15 times devidamente inscritos e regularizados para o início da maior competição amadora regional. No arbitral ficou acertado que as 15 equipes participantes ficarão distribuídas em três grupos com cinco times cada. No grupo A estão: Tuneiras do Oeste; Iporã; Mariluz; União Umuarama; Assis Chateaubriand e Iporã. Grupo B  Janiópolis; Altônia; Goioerê; Moreira Salles e Guarani de  Casa Branca. Grupo C: Campo Mourão; Ubiratã; Tapejara; Juranda e Cruzeiro do Oeste. Apenas os dois melhores times de cada grupo passarão à fase seguinte, além dos dois melhores terceiros colocados. Cada equipe poderá inscrever até 4 atletas de fora do município. A premiação chamou atenção e acabou atraindo muitos participantes. O Campeão vai faturar R$15mil reais e o vice R$ 8mil reais. Também serão premiados os principais destaques da competição; como artilheiro; goleiro menos vazado; atleta revelação etc. Vários prefeitos estiveram presentes no arbitral para dar apoio ao time de sua cidade e também ver de perto a organização da competição. A presidente da Liga Edna Alves, acredita que o Regional terá um excelente nível técnico e disciplinar, para tanto é necessário que as equipes invistam um pouco mais do que investiram nas últimas temporadas. A primeira rodada deverá acontecer no próximo dia 15. Com as equipes jogando entre si dentro de casa grupo.

Imprensa cobrirá o Regional

Os narradores esportivos Valtério Santos e Dorival Cordeiro estarão com o repórter Valdir Tavares cobrindo os principais jogos pela Rádio Goioerê FM de Goioerê. Já o narrador Leandro Souza e repórter “olho vivo” Roberto Santos farão a cobertura pela Rádio Terra FM de Tapejara. As duas equipes contam com vários profissionais em suas retaguardas, que cobrirão via plantão, os demais campeonatos pelo Brasil. O narrador esportivo Valtério Santos, com mais de 40 anos de estrada, já viveu grandes emoções em coberturas esportivas pelo Brasil afora, narrando e reportando grandes decisões do futebol brasileiro, e também cobrindo jogos da nossa seleção canarinho. Com toda sua experiência, Valtério vê na seriedade e na transparência com que é dirigida a Liga, a principal razão para o sucesso, que é reunir 15 equipes de diferentes regiões para um Campeonato Amador Regional. Já o repórter “Olho Vivo” Roberto Santos, da Terra FM de Tapejara credita todo sucesso de adesão dos 15 times, ao trabalho eficiente da presidente Edna Alves, que há anos vêm fazendo acontecer no futebol amador regional. Esta Coluna contará com as precisas informações dos colegas durante a competição, para reportar neste espaço todos os resultados do Campeonato Amador Regional da Liga de Goioerê.

Árbitro paulista vibra com vitória da Vila Rural

Ufa tio!!! Até que enfim o time da Vila Rural ganhou uma!! Assim se expressou meu sobrinho Renato Alegro, ex- atleta da base do Corinthians e hoje árbitro federado da Federação Paulista de Futebol, onde apita há vários anos. Renato é um leitor assíduo do Toque de Bola, pois lá a exemplo daqui, o futebol de várzea é muito disputado, além de muito valorizado. A cada semana, Renato se inquietava com as seguidas derrotas do time da Vila Rural, do técnico Regis. Ele até chegou a questionar a permanência do técnico no comando do time! Aí eu disse que o Regis é um batalhador incansável e que sua saída significaria no fim da equipe. Aí ele entendeu e passou a torcer pelo técnico também, por saber como poucos, o quão importante é ter pessoas assim à frente das equipes dos bairros. Por isso, ao saber da vitória lembrei-me do Renato e fiz questão de divulgar este pitoresco fato. Renato, segundo palavras do  técnico Regis, a equipe da Vila Rural agora vai engrenar e conquistar muitas vitórias.

Vila Rural dá goleada

Após várias derrotas, a equipe da Vila Rural de Perobal reabilitou-se no último sábado, ao vencer a equipe do Jardim Independência/Perobal por 4×1. Marcaram os gols da Vila Rural Elson; Dodô; Adailton e Marquinhos. Segundo Regis, sua equipe esteve completa e jogou um bom futebol. Regis gostou ao saber, que  o time da Vila tem um torcedor ilustre na capital Paulista. No próximo sábado a equipe jogará em Umuarama frente o bom time dos Metais Trevisan.

Veteranos do Pita perdem em Xambrê

Mesmo jogando um bom futebol, a equipe do Clube Amigos de Veteranos de Mariluz (Pita), não se deu bem e acabou perdendo o jogo amistoso para os Veteranos de Casa Branca, no último sábado em Xambrê por 4×3, num excelente amistoso. Mesmo perdendo, o artilheiro Robinho foi um dos destaques da equipe do técnico Pita, ele marcou 2 gols e Arildo, outro destaque da equipe do Pita, fez o terceiro gol, mas não foram suficientes para empatar o clássico frente os Veteranos de Casa Branca, que jogaram em Xambrê, porque tinha jogo amador em casa Branca, no sábado a tarde. Neste sábado, os Veteranos do Pita receberão em seu campo, a ótima equipe de Veteranos do ACEC/Assis Chateaubriand.Será um clássico regional e deverá ter casa cheia. O mesmo será disputado no belíssimo gramado do Estádio Azarias Diniz.

Campeonato Municipal de Alto Piquiri

A primeira rodada da 1ª Copa Piquiri de Futebol foi cancelada devido às chuvas que caíram no último dia 25. Segundo os organizadores, a Segunda rodada ficou para o dia 8 de abril e todos os jogos serão disputados no Estádio Municipal Aparício Teixeira D’avila, que foi devidamente reformado para sediar este importante evento esportivo do município.

No dia 8/4 teremos a realização da segunda rodada com os seguintes jogos: às 16h Esperança x Baixada Fluminense

Às 18h Santa Fé x Meninos do Piquiri

Graças ao apoio do Prefeito Cardoso e da Secretária de Esportes Neidinha esta competição tem tudo para dar certo e fazer muito sucesso, assim também espera o colaborador e professor Lamônica.

Os grupos ficaram assim:

  • Grupo A Seguralpi- São Marcos/Império V.O- Esperança e Baixada Fluminense.
  • Grupo B. Master- Mirante do Piquiri- Sul Brasil e Meninos do Piquiri.

Laliga teve só um jogo

Em jogo válido pela 3ª rodada desta competição- adiado por motivo de força maior-, as equipes do Ouro Verde e Paineira empataram em 4×4, num ótimo jogo. No próximo sábado, com inicio às 16h teremos a realização da 8ª rodada.

Próxima rodada:

  • Patrocínio x Vila Rural
  • São João x Paineira
  • Pizero FC x Passo a Passo
  • Borussia x MLK Travesso
  • Amigos FC x Miraí
  • Amendoim x Ouro Verde
  • Disk Entulho x Bar do Indin/Pai Show

O artilheiro do Laliga é Mudinho do Passo a Passo com 16 gols, já na vice artilharia temos: Ballak; Ronaldinho; Tiago e Spok têm 8 gols cada.

As equipes do Paineira e Pizero Fc lideram o Laliga com 16 pontos ganhos. Passo a Passo e São João ocupam a terceira e a quarta colocações com 15 pontos ganhos. A equipe da Vila Rural de São Jorge é o lanterninha do Laliga com apenas 1 ponto ganho.

Patriotas goleiam em amistoso

O jogo foi disputado em Douradina e apresentou a goleada do time dos Patriotas sobre a boa equipe do Vila Rica do Ivaí, pelo placar de 6×2. João Henrique com três gols foi o nome do jogo; Rodrigo (o artilheiro do time, nesta temporada) fez 2 e Perobal completou a goleada. O técnico João ficou satisfeito com o rendimento do time e prometeu manter a mesma equipe que goleou o Vila Rica, para o amistoso do próximo sábado, em Serra dos Dourados, frente às feras do Sr. Antonio.

Veteranos de Cruzeiro d’Oeste se reabilitam

Após a inesperada goleada para os Veteranos de Paulistânia, a equipe de Veteranos de Cruzeiro d’Oeste, jogou um bom futebol e venceu o bom time de Veteranos do Guarani/Lovat por 3×0.  Os gols do time do técnico e atleta Neim foram marcados por Carlão; Edilson e Bruno. O resultado trouxe mais tranqüilidade para a equipe de Cruzeiro d’Oeste, que está querendo um jogo amistoso sábado, para seu campo ou até mesmo fora. Interessados podem ligar para o telefone: 44- 9-9977-5844  e falar com o Neim.

Time Máster de Nova Londrina vence fora de casa

Jogando em Marilena, frente os Veteranos do GEMA/Marilena, a equipe de Veteranos do Máster de Nova Londrina, fez um bom jogo e acabou vencendo os donos da casa por 3×0. Pícolli com dois gols foi o nome do jogo, mas coube ao Deí abrir o caminho para a importante vitória. A vitória trouxe tranqüilidade aos parceiros do craque Marola para o difícil amistoso deste final de semana, em Douradina frente ao bom time da TFCA, quando a equipe de Másters de Nova Londrina espera obter outro bom resultado.

Sábado

  • Veteranos de Cruzeiro d’Oeste 3×0 Veteranos do Guarani/Lovat
  • Veteranos do Quarto Centenário 2×2 Vet. Da AVA Supermercado Luiz
  • Veteranos de Fco Alves 2×2 Veteranos do Alvorada/Palotina
  • Guarani Casa Branca 9×2 União Perolense/Pérola
  • Vila Rural/Perobal 4×1 Jardim Independência
  • Papelaria Brasil 2×3 Time do Pezão
  • Clube Atlético Ivaté 13×3 XV de Ivaté
  • Veteranos de Casa Branca 4×3 Veteranos do Pita
  • Máster de Marilena 0×3 Máster de Nova Londrina
  • Patriotas /Douradina 6×2 Vila Rica do Ivai

Domingo

  • MAC de Umuarama 2×8 São Bento/Umuarama

Clube-Amigos-de-Veteranos



Compartilhe:



Comentários | Comente pelo Facebook:



Deixe uma resposta


Destaques Regionais

Vagas de Emprego em Altônia
A Agência do Trabalhador de Altônia em parceria com empresários oferecem diversas vagas em 18/09/2018 na cidade de Altônia. Confira!...

Carros com Controle de Estabilidade
O Conselho Nacional de Trânsito publicou no Diário Oficial da União a lei que tornará obrigatória a presença do controle eletrônico de estabilidade....
Prefeito-Robertinho-Pesquisa-100-Dias-Id
Aprovação de Robertinho Bate Recorde
Os primeiros 100 dias da segunda gestão consecutiva do Prefeito Robertinho Silva em Iporã-PR, apontam em pesquisa 87,97% de aprovação. Veja vídeo com palav...

Confirmado Abatedouro de Frangos em Iporã
Iporã recebeu R$ 12 milhões liberado pelo Governo do Estado do Paraná e a Prefeitura Municipal de Iporã investirá R$ 18 milhões com recursos próprios par...



Conteúdos Relacionados

Classificados
Quinta das Carnes e Folheto no Mendes
Confira as Ofertas da Quinta das Carnes no Supermercado Mendes em Pérola, válidas para 20 de Setembro de 2018.
Oferta Maluca do Supermercado Luiz
Confira as Ofertas da Quinta Maluca do Supermercado Luiz, validas para 20 de Setembro de 2018.
Vagas de Emprego em Altônia
A Agência do Trabalhador de Altônia em parceria com empresários oferecem diversas vagas em 18/09/2018 na cidade de Altônia. Confira!
Super Ofertas no Depósito Aliança
Confira as Super Ofertas do Depósito Aliança válidas até 13 de Outubro de 2018, ou enquanto durarem os estoques.
  • Voltar
  • Avancar