Siga-nos
  • Facebook
  • G+
  • Twitter
  • Orkut
Times-em-Destaque-4-ACEC-de-Assis-Chateaubriand-Id2

Clássico de Veteranos na Região

Postado Por: Carlos Rodrigues em 10 de abril de 2018.


Toque de Bola - Carlos Rodrigues

Clássico termina empatado em Mariluz

Dois dos melhores times de Veteranos da nossa região se enfrentaram sábado, em Mariluz e como muitos previam tivemos um empate em 2×2. Em campo, no belíssimo gramado do Estádio Azarias Diniz estavam os Veteranos do Pita versus Veteranos do ACEC/Assis Chateaubriand, dois times de ponta dessa categoria e que jogam semanalmente em toda região. Segundo o técnico Pita, o jogo foi muito bom, com as duas equipes dando um excelente espetáculo e que acabou empatado em 2×2, como poderia ter sido 3×3; 4×4 ou até 5×5, pois as equipes mostraram futebol para isso. Os dois gols do time do Pita foram marcados pelo artilheiro Valmir, que aliás, foi um dos muitos destaques do time de Mariluz. No próximo domingo, os Veteranos do Pita jogarão em Umuarama, frente os Veteranos da AAVU/Umuarama, ex-veteranos da Metalúrgica Cordeiro.

ACEC-de-Assis-Chateaubriand

AVA/Altônia goleia o Alvorada de Palotina 5×1!

Tendo Lovatinho como o grande destaque do amistoso, a equipe de Veteranos da AVA/Supermercado Luiz/Altônia venceu os Veteranos do Alvorada de Palotina, por 5×1, num ótimo jogo. Lovatinho 3; Sucanzinho e Boy completaram a goleada. O técnico Sucan ficou satisfeito, porque viu sua equipe vencer um grande adversário, e com uma excelente atuação, do goleiro ao ponta esquerda. O atleta Lovatinho, um dos artilheiros da AVA ficou uns jogos sem jogar devido a um problema no joelho, agora quase recuperado, ele voltou aos gramados e aos poucos vai readquirindo sua ótima fase de artilheiro. Durante os 90 minutos, ele não deu sossego à zaga do Alvorada e ainda fez três lindos gols. No próximo sábado, os Veteranos da AVA/Supermercado Luiz jogarão em Mariluz, frente os Veteranos do Murici.

Veteranos de Francisco Alves vencem em Palotina

Em partida disputada em Palotina, na Arena do Botafogo, a equipe de Veteranos de Francisco Alves jogou um bom futebol e surpreendeu o alvinegro palotinense vencendo-o por 3×1. Segundo o técnico Ito, sua equipe foi criteriosa no quesito marcação e isso fez a diferença, pois o time do Botafogo não esperava por isso. Aos poucos a equipe de Francisco Alves foi acertando nos contra- ataques e foi fazendo seus gols, fez três, mas poderia ter feito mais. O técnico Ito ficou satisfeito, porque não viu em campo aquele time sonolento da derrota em Altônia, hoje tivemos outra postura, por isso vencemos. Os gols de Francisco Alves foram marcados por: Rolinha; Pichola e Tiquinho. O atleta Denisson foi eleito o craque do jogo. Ito está agradecendo os dirigentes do Botafogo pela excelente recepção. Neste sábado, os Veteranos de Francisco receberão em seu campo os Veteranos do Aliança de Palotina.

Liga de Goioerê promoverá Super Campeonato amador

Com o início previsto para o próximo dia 15, o Campeonato Amador Regional da Liga de Goioerê já têm os 15 times devidamente inscritos e regularizados para o início da maior competição amadora regional. No arbitral ficou acertado que as 15 equipes participantes ficarão distribuídas em três grupos com cinco times cada. No grupo A estão: Tuneiras do Oeste; Iporã; Mariluz; União Umuarama; Assis Chateaubriand e Iporã. Grupo B  Janiópolis; Altônia; Goioerê; Moreira Salles e Guarani de  Casa Branca. Grupo C: Campo Mourão; Ubiratã; Tapejara; Juranda e Cruzeiro do Oeste. Apenas os dois melhores times de cada grupo passarão à fase seguinte, além dos dois melhores terceiros colocados. Cada equipe poderá inscrever até 4 atletas de fora do município. A premiação chamou atenção e acabou atraindo muitos participantes. O Campeão vai faturar R$35mil reais e o vice R$ 8mil reais. Também serão premiados os principais destaques da competição; como artilheiro; goleiro menos vazado; atleta revelação etc. Vários prefeitos estiveram presentes no arbitral para dar apoio ao time de sua cidade e também ver de perto a organização da competição. A presidente da Liga Edna Alves, acredita que o Regional terá um excelente nível técnico e disciplinar, para tanto é necessário que as equipes invistam um pouco mais do que investiram nas últimas temporadas. A primeira rodada deverá acontecer no próximo domingo, mas a Liga ainda não divulgou a tabela com os jogos da primeira rodada.

Imprensa cobrirá o Regional

Os narradores esportivos Valtério Santos e Dorival Cordeiro estarão com o repórter Valdir Tavares cobrindo os principais jogos pela Rádio Goioerê FM de Goioerê. Já o narrador Leandro Souza e repórter “olho vivo” Roberto Santos farão a cobertura pela Rádio Terra FM de Tapejara. As duas equipes contam com vários profissionais em suas retaguardas, que cobrirão via plantão, os demais campeonatos pelo Brasil. O narrador esportivo Valtério Santos, com mais de 40 anos de estrada, já viveu grandes emoções em coberturas esportivas pelo Brasil afora, narrando e reportando grandes decisões do futebol brasileiro, e também cobrindo jogos da nossa seleção canarinho. Com toda sua experiência, Valtério vê na seriedade e na transparência com que é dirigida a Liga, a principal razão para o sucesso, que é reunir 15 equipes de diferentes regiões para um Campeonato Amador Regional. Já o repórter “Olho Vivo” Roberto Santos, da Terra FM de Tapejara credita todo sucesso de adesão dos 15 times, ao trabalho eficiente da presidente Edna Alves, que há anos vêm fazendo acontecer no futebol amador regional. Esta Coluna contará com as precisas informações dos colegas durante a competição, para reportar neste espaço todos os resultados do Campeonato Amador Regional da Liga de Goioerê.

União Umuarama virá forte na Liga de Goioerê

Umuarama terá o seu representante no Campeonato Regional da Liga de Goioerê. A equipe do União Umuarama surgiu de uma fusão com outra grande equipe também de Umuarama e juntos resolveram fundar o União Umuarama, que representará a Capital da Amizade nesta competição regional. A diretoria é constituída pelo Presidente Rubens Magalhães; Vice Presidente Lucival Mendes de Oliveira; diretor executivo Flávio Reis; gerente de futebol Rodrigo Mendes de Oliveira. O elenco para as disputas do Amador já está montado e conta com excelentes jogadores: Goleiro Hianko; laterais: Buiu; Raul; Júlio (Cianorte) e Danilo. Zagueiros: Barbosa; Diegão; Romarinho e Tobi. Volantes: Raio, (Cianorte);Genilson; Macula e Leandrinho. Meias/Atacantes: Fabinho (Indianópolis) Takuchi; Michel; Vini; Marquinhos e Rael. Atacantes: Ioio;Altieri e Paulo Henrique(Maringá). O Técnico será Paulo César da Silva, o PC, que espera através do seu vasto conhecimento do futebol amador regional realizar um excelente trabalho a frente do União Umuarama, que pela primeira vez debutará nesta competição. PC atualmente é o técnico que mais vezes conquistou campeonatos regionais e agora muito mais motivado, buscará novas conquistas.

Campeonato Municipal de Alto Piquiri

A primeira rodada da 1ª Copa Piquiri de Futebol ficou para o dia 8 de abril e todos os jogos serão disputados no Estádio Municipal Aparício Teixeira D’avila, que foi devidamente reformado para sediar este importante evento esportivo do município.

Na verdade, tivemos no último domingo os jogos da segunda rodada, já que a primeira foi adiada por motivo de chuva.  No último a bola rolou e tivemos os seguintes resultados: Ás 16h Esperança 4×3 Baixada Fluminense e as 18hs Santa fé 3×2 Meninos do Piquirí. Graças ao apoio do Prefeito Cardoso e da Secretária de Esportes Neidinha esta competição tem tudo para dar certo e fazer muito sucesso, assim também espera o colaborador e professor Lamônica.

A terceira rodada marca para domingo dia 15 os seguintes jogos: Às 16h Mirante do Piquiri x Sul Brasil e às 18hs Supermercado São Marcos/V.O  xEsperança.

Os grupos ficaram assim: Grupo A Seguralpi- São Marcos/Império/V.O- Esperança e Baixada Fluminense. Grupo B. Master- Mirante do Piquiri- Sul Brasil e Meninos do Piquiri.

Veteranos de Paulistânia dão goleada em amistoso

Jogando em seu campo, os Veteranos de Paulistânia não tiveram muitas dificuldades para derrotarem os Veteranos de Alto Piquiri vencendo-os por 6×2, num bom amistoso disputado no último sábado, em Paulistânia. Marcaram para Paulistânia: Valzinho 2 gols; Rodrigo Berton 2; João Paulo e Joaninha completou a goleada. Para os Veteranos de Alto Piquiri do técnico Lamônica marcaram Natalino e Jhonatan. Segundo Lamônica, sua equipe não se acertou em campo e a derrota só aconteceu por conta do excelente futebol jogado pelo time de Paulistânia. Segundo Lamônica, o pessoal de Paulistânia ofereceu após o jogo um excelente terceiro tempo.

Clube Atlético Ivaté sofre goleada em Icaraíma

Em jogo acertado em cima da hora, a equipe do Clube Atlético Ivaté- que ostentava uma considerável invencibilidade-, foi até Icaraíma e jogou frente à equipe do Juventude e acabou goleada por 5×1, num jogo muito movimentado. O gol de honra dos visitantes foi marcado pelo meio campista Marcelo. Para o diretor Alan do Clube Atlético Ivaté, o mais importante foi sua equipe não ficar sem jogo e ele até fez questão de agradecer o pessoal de Icaraíma, por ter montado um time às pressas para que o jogo acontecesse. No próximo sábado, o Clube Atlético Ivaté receberá em seu campo a equipe de Porto Felício, este jogo será disputado em Herculândia, distrito de Ivaté.

Veteranos do Romário goleiam Icaraíma

Tentando uma tão esperada reabilitação, a equipe do Romário/Ivaté conseguiu não só a reabilitação, bem como, uma expressiva vitória sobre a forte equipe de Icaraíma por 4×1. Tendo o atacante Dunguinha como destaque, a equipe do Romário mandou no jogo e mereceu a vitória. Os gols de Ivaté foram marcados por Dunguinha 3 e Esquerdinha completou a goleada. Antes do amistoso o técnico e também atleta Romário reuniu seus atletas para pedir empenho, pois ele queria homenagear o lendário zagueiro Tessarolo, que com seus de 60 anos se destacava em todos os times que jogava. Tessarolo sofreu um enfarto e correu sério risco de vida, mas graças a Deus ele se recuperou e está melhorando a cada dia. Hoje ele está em recuperação e talvez nem volte mais aos gramados, mas só a sua permanência junto aos amigos de Ivaté, já é uma grande vitória. Joguei várias vezes contra o exemplar e bom zagueiro Tessarolo e sempre o admirei pela sua exemplar performance e pela lealdade com que jogava. Que Deus o proteja e que ele possa se recuperar brevemente, pois os jogos de Veteranos não serão mais os mesmos sem a sua presença. Força José Tessarolo!

Veteranos do Gazin conseguem bom resultado fora de casa

Jogando em São Pedro do Paraná, o time de Veteranos do Gazin conseguiu uma boa vitória ao vencer os donos da casa por 2×0, gols de Osmar e Diego Peniani. Com um time nitidamente superior, o time do técnico Mandioca fez 2×0 e passou a valorizar a posse de bola, e foi quando o time casa passou a pressionar mais, mas aí acabou esbarrando na grande atuação do bom goleiro Cido Urubú.

O goleiro Cido operou vários milagres e sua grande atuação serviu de incentivo para os demais jogadores segurarem a vitória por 2×0.

O próximo jogo será em Douradina, às 16.30h frente os Veteranos de Mundo Novo Ms. Para este amistoso o técnico Mandioca espera contar com a equipe completa.

Laliga teve 35 gols oitava rodada

Resultados:

  • Patrocínio 3×1 Vila Rural
  • São João 1×1 Paineira
  • Pizero FC 4×4 Passo a Passo
  • Borússia 1×6 MLK Travesso
  • Amigos FC 5×1 Miraí
  • Amendoim 1×4 Ouro Verde
  • Disk Entulho 1×2 Bar do Indin/Pai Show

A 8ª rodada serviu para embolar ainda mais as equipes favoritas ao título. Paineira lidera com 17 pontos, na segunda colocação está à equipe do Pizero FC, também com 17 pontos; Passo a Passo ocupa a terceira colocação; MLK Travesso a quarta e o São João do atleta Ballak está na quinta colocação. Percebe-se a regularidade da competição pela colocação das cinco principais equipes da competição.

Laliga 9ª rodada: No próximo dia 14 teremos a realização de mais uma rodada do Laliga com os seguintes jogos: Vila Rural x Bar do Indin /Pai Show; Pizero FC x Patrocínio; MLK Travesso x Disk Entulho; Borussia x Miraí; Paineira x Amendoim; Ouro Verde x Amigos FC, sendo que  o São João fechará a nona rodada jogando em seu reduto frente ao bom time do Passo a Passo.

Clássico do Laliga termina empatado

A fria tabela do Lalilga colocou no último dia 7 frente a frente, dois gigantes da competição. Em campo, a expectativa era de um grande clássico, como acabou acontecendo. Segundo Ballak- um dos destaques do São João-, sua equipe fez o que pode, mas encontrou um adversário muito qualificado e a igualdade no placar acabou indiretamente premiando os dois times, que apesar de muito empenho em campo, não teve um vencedor. O artilheiro Pedrinho fez 1×0 para o São João em linda jogada, e quando muitos esperavam uma vitória pelo magérrimo placar, eis que o time do Paineira- do oportunista Pedrão-, deixou tudo igual, e quis o destino que o próprio Pedrão selasse o placar no 1×1, já que os dois times foram iguais em tudo; gols perdidos e uma marcação implacável dos dois lados. Foi um justo placar, para um clássico muito equilibrado, justificou Ballak após o clássico.

Patriotas vencem fora de casa

Com gols do “interminável” meio campista Berto e outro do Gustavo, a equipe dos Patriotas/Douradina foi até Serra dos Dourados e venceu os Veteranos da Serra, pelo placar de 2×0, num ótimo jogo amistoso. Com a vitória, a equipe de Douradina chegou a sua sexta partida sem conhecer derrota, o que não deixa de ser motivo para comemoração. Berto, um dos destaques da equipe, também é um dos mais veteranos e também um dos mais talentosos do time. No próximo sábado, os Patriotas jogarão em Icaraíma, frente o time do Lobão quando esperam conseguir a sétima vitória.

TFCA empata com Máster de Nova Londrina

Em jogo bastante equilibrado, as equipes de Veteranos do Máster de Nova Londrina e TFCA/Douradina, empataram em 1×1. A equipe de Nova Londrina saiu na frente com um golaço e antes do apito final, Xavier, em magistral cobrança de falta decretou o empate. Após o amistoso rolou aquele tradicional terceiro tempo, onde as costumeiras diferenças do jogo foram esquecidas. Neste sábado a equipe do TFCA jogará em seu campo, frente os Veteranos de Serra dos Dourados.

Amistosos na região

Sábado

  • TFCA/Douradina  1×1 Máster de Nova Londrina
  • Vet. Da AVA Supermercado Luiz 5×1 Alvorada/Palotina
  • Veteranos do Botafogo/Palotina 1×3 Veteranos de Fco Alves
  • Metais Trevisan 6×2 Vila Rural/Perobal
  • Papelaria Brasil 7×3 Estofados Maviflex/Umuarama
  • Juventude de Icaraíma 5×1 Clube Atlético Ivaté
  • Veteranos do Pita 2×2 Veteranos do ACEC/Assis Chateaubriand
  • Veteranos de Serra dos Dourados 0×2 Patriotas /Douradina
  • Veteranos de Paulistânia  6×2 Veteranos de Alto Piquiri
  • Veteranos de São Pedro do Paraná 0×2 Veteranos do Gazin
  • Veteranos de Xambrê 5×6 Veteranos de Lovat
  • Veteranos do Romário/Ivaté  4×1  Veteranos de Icaraíma
  • Aroeira Másters/Formosa 5×5 Veteranos de Mirante do Piquiri
  • Veteranos de Tuneiras d’Oeste 3×2 Veteranos de Cruzeiro d’Oeste

Domingo

  • Jardim Paredão 7×2 MAC de Umuarama
  • Guaraitava/Tuneiras d’Oeste 1×2 Janiópolis
  • Guarani/Casa Branca 2×0 Juventude/São Jorge do Patrocínio

Copa Baterax

  • Lovat 2×0 Três Placas
  • Carboneira Wx0 Suco Prats
  • Nos aspirantes:
    • Lovat 0×1 Três Placas
    • Carboneira 1×2 Suco Prats



Compartilhe:



Comentários | Comente pelo Facebook:



Deixe uma resposta


Destaques Regionais
Times-em-Destaque-3-Equipe-do-Sofá-SA-ID
Coluna Esportes: Classificação Copa Foster
Confira na Coluna Esportes de Carlos Rodrigues a Classificação da Copa Foster e resultados e agenda de outras competições de futebol regional....
Dia-do-Agricultor-Cresol-Id01
Dia do Agricultor Cresol
O Dia do Agricultor Cresol em Altônia reuniu em 27 de Julho diversos expositores mostrando tratores, veículos, equipamentos, produtos e serviços para o produ...
Weber-Residências-e-Terrenos-no-Jardim-Veneza-Id2
Casas e Terrenos no Jardim Veneza
Invista ou compre a sua moradia ou no terreno no Jardim Veneza, na entrada de Altônia vindo de São Jorge do Patrocínio. Veja os vídeos com os detalhes do lo...

Apresentação “Movimentando os Segredos da Alma”
A Cia de Dança IFPR Schubert apresentou no último sábado (05) o espetáculo em celebração aos seus 5 anos de existência. O espetáculo "Movimentando os se...



Conteúdos Relacionados

Classificados
Quinta das Carnes e Folheto no Mendes
Confira as Ofertas da Quinta das Carnes no Supermercado Mendes em Pérola, válidas para 20 de Setembro de 2018.
Oferta Maluca do Supermercado Luiz
Confira as Ofertas da Quinta Maluca do Supermercado Luiz, validas para 20 de Setembro de 2018.
Vagas de Emprego em Altônia
A Agência do Trabalhador de Altônia em parceria com empresários oferecem diversas vagas em 18/09/2018 na cidade de Altônia. Confira!
Super Ofertas no Depósito Aliança
Confira as Super Ofertas do Depósito Aliança válidas até 13 de Outubro de 2018, ou enquanto durarem os estoques.
  • Voltar
  • Avancar