Siga-nos
  • Facebook
  • G+
  • Twitter
  • Orkut
Coluna-Esportes-Id

Amistosos Programados Para Sábado

Postado Por: Carlos Rodrigues em 9 de fevereiro de 2015.


Organização

Sem dúvida, a impecável organização foi o ponto alto da competição. A Coluna parabeniza os profissionais que estiveram à frente, organizando e trabalhando a cada rodada. A arbitragem mereceu destaque pela atuação segura dos profissionais do apito; Valdir e Walmir Borges e Djalma dos Santos (Pernambuquinho). Também a professora Mônica desempenhou importante função, ao lado do eficiente Lobão e do Secretário de Esportes Paulo César da Silva (PC). Agradar a todos é impossível, mas de todas as edições, esta foi uma das mais bem organizadas em todos os sentidos, inclusive, no quesito disciplina. Parabéns a todos. A décima edição promete ser melhor, palavras do Secretário PC.

Amistosos Programados Para Sábado.

Veteranos de Francisco Alves 5×4 Veteranos do Botafogo de Palotina; Veteranos de Cafezal do Sul 2×1 Veteranos de Iporã; Veteranos do Guarani de Umuarama 1×4 Veteranos do Supermercado Luiz de Altônia; Veteranos do Aroeira Máster de Formosa do Oeste 6×1 Veteranos do Patrimônio Nice e Veteranos de Alto Paraíso 0×0 Veteranos de Icaraíma. Domingo. Graúna de Pérola 3×1 Patrocínio, de São Jorge do Patrocínio; Veteranos de Perobal Wx0 Veteranos do Moto Taxi Tiãozinho de Umuarama; Gurucaia de São Jorge do Patrocínio x Vila Nilza; Santa Elisa 5×5 Serra dos Dourados; Santa Cruz de Umuarama Wx0 São Bento de Iporã; Xambrê 2×1 São Bento de Umuarama e Itaquiraí 2×3 Alto Paraíso. Esperança Nova 4×2 Guarani/Casa Branca categoria 2002; categoria 2000 Esperança Nova 1×3 Guarani de Casa Branca, categoria veteranos; veteranos de Esperança Nova 4×3 Veteranos de Casa Branca.

Amistosos na Região

Depois de merecidas férias, a Coluna Toque de bola está de volta. O nosso principal foco é o futebol amador regional, já que o profissional tem ampla divulgação na mídia nacional.

Veteranos de Perobal

  • Campanha Pífia:

Os veteranos de Perobal disputaram em 2014, 41 jogos; venceram 13; empataram 13 e perderam 15 jogos. Os principais artilheiros da equipe foram: Gelson 15 gols; Paraguaio 12; Cachorrão 9; Tiziu 9; Adriano Favarin 9; Marcelão 8 e Negão 7. Foi a pior campanha dos Veteranos desde a sua fundação (1.987) até hoje. Mas nem isso abala os dirigentes, que prometem um time forte para 2015.  A equipe já voltou aos amistosos no primeiro domingo de fevereiro e venceu por 5×4 a boa equipe de veteranos da Praça Anchieta/Umuarama. Novos atletas serão convocados para fazer parte do time. Dinei (goleiro), Marquinhos (lateral) e Wilson já confirmaram participação nesta temporada. O técnico Barreto quer no máximo 18 atletas, numero este, que ele acha suficiente para trabalhar e fazer uma campanha superior a de 2014. No próximo domingo acontecerá o almoço de confraternização da equipe.

Vila Rural Perde em Casa

Jogando em seu campo, a equipe da Vila Rural de Perobal  foi derrotada pelo bom time da Papelaria Castelo Branco de Umuarama, por 3×2, num jogo muito disputado. Os gols da Vila foram anotados por Elson e Baiano. Segundo o bom goleiro Regis- que já tem um pré- contrato assinado com os veteranos-, os destaques do seu time foram Regis; Iran; Maurão e Fio. No próximo sábado a equipe da Vila jogará frente à forte equipe da Umucampo B de Umuarama. Segundo Regis, só falta definir o local do jogo.

Vitória Maiúscula

Mesmo jogando fora de seus domínios, a equipe de veteranos do Supermercado Luiz de Altônia conquistou um excelente resultado, ao golear no último sábado, em Umuarama, os veteranos do Guarani por 4×1. Gols de Lovatinho 2; Reginaldo e Peru. Quem ficou feliz com a vitória foi o técnico Sucan, que viu em campo, sua equipe cumprir à risca tudo aquilo que foi planejado. Nosso time soube explorar as falhas do adversário e por isso venceu; definiu Sucan após o jogo. Neste sábado, a equipe de veteranos do Supermercado Luiz jogará em seu campo frente os veteranos de Alto Paraíso. Após o jogo acontecerá um jantar de confraternização e na oportunidade alguns atletas serão homenageados. Este Colunista confirmou presença, atendendo os convites do técnico Sucan e do diretor Luiz de Peder.

Palmeiras

Prezados palmeirenses, o Brasil inteiro parou para acompanhar a reformulação do nosso time. Muita festa, muito oba, oba, mas infelizmente, nas primeiras apresentações a equipe ficou devendo. Frente a Ponte Preta vimos um time falho na marcação e com um esquema tático improdutivo. Vimos dois alas que não marcaram; dois zagueiros que jogaram em linha e sem nenhuma cobertura dos volantes. Vimos também, os dois volantes descendo ao mesmo tempo e não cobrindo a zaga e muito menos os alas. Vimos um ataque que tocou, tocou e finalizou muito pouco. Se isso não bastasse, os alas e os volantes usaram e abusaram do recuo de bolas. Enfim, nosso time ficou devendo e muito. Dizem que é início de temporada etc! É verdade, mas a Ponte também estava estreando cinco atletas e mesmo assim mostrou um esquema impecável e por isso venceu. Uma coisa eu não gostei: a passividade do time, que foi pouco objetivo e muito lento na transição da bola. Dudu, por tudo que falaram dele, também ficou devendo. Ele não é craque, eu sei, por isso precisa mostrar em campo a mesma garra que o consagrou no Grêmio. Acredito ainda que ele vá melhorar sua produção. Robinho, esse não pode ficar fora do time. Enfim, o nosso técnico está tendo dificuldades para definir um time com um esquema tático seguro e eficiente. Frente ao Corinthians os erros se repetiram e a derrota serviu para ligar o sinal de alerta. Todos os críticos são unânimes em afirmar que o maior problema é a falta de entrosamento. Será?



Compartilhe:



Comentários | Comente pelo Facebook:



Deixe uma resposta


Destaques Regionais

Comemorações dos 50 Anos de Altônia
Em 2 de Dezembro o Conselho de Pastores de Altônia reuniu diversas igrejas evangélicas para a realização do Culto em Ação de Graças pelo Jubileu de Ouro ...
José-Veloso-Rodrigues-Id
Futebol Amador Regional Perde Veloso
O futebol amador regional perde Veloso, um dos seus mais ferrenhos defensores. Confira o comentário de Carlos Rodrigues sobre o amigo José Veloso Rodrigues....

Atendimento a Jovens no Centro da Juventude
Ao longo de 2015 o Centro da Juventude Agnaldo Mackert Barbosa prestou um trabalho valioso na promoção de novas habilidades e valores entre os adolescentes de...
master-nova-londrina
SEM de Nova Londrina Goleia em Amistoso
Seleção Brasileira de Máster venceu o amistoso frente ao Máster de Nova Londrina. O amistoso serviu para reinaugurar o Estádio Municipal de Nova Londrina....



Conteúdos Relacionados
Exército e Prefeitura realizarão ação social no Centro da Juventude Em parceria com a Prefeitura, militares do 30º Batalhão de Infantaria Mecanizado de Apucarana que desenvolvem a Operação Á...


Classificados
Agora é a Vez de Iporã: Arraiá do Bom Preço Max
Confira as Ofertas Semanais do Supermercado Bom Preço Max, válidas até 27 de julho de 2019 nas lojas de Altônia e Iporã.
Oferta Maluca no Supermercado Luiz
Confira a Oferta Maluca no Supermercado Luiz, válida para 22 de Julho de 2019.
Vagas de Emprego em Altônia
A Agência do Trabalhador de Altônia em parceria com empresários oferecem diversas vagas em 17/07/2019 na cidade de Altônia. Confira!
Melhor Preço, Melhor Prazo no Mendes
Confira as Ofertas do Melhor Preço, Melhor Prazo no Supermercado Mendes em Pérola, validas até 22 de maio de 2019.
  • Voltar
  • Avancar