Siga-nos
  • Facebook
  • G+
  • Twitter
  • Orkut
Carlos-Rodrigue

Amistosos do Último Domingo

Postado Por: Carlos Rodrigues em 10 de março de 2014.


Amistosos do Último Domingo, 09 de Março de 2014

Já temos alguns resultados do dia 9. Paraíso do Norte 2×6 Mac de Umuarama; Veteranos de Perobal 5×3 Veteranos das Três Placas; AAVU- Umuarama 2×1 Veteranos de Loanda; Veteranos do Sucan 2×1 Veteranos de Alto Piquiri; Comercial do Cedro 5×1 Patrocínio; Veteranos de Mariluz (Muricy) 4×1 Veteranos de Serra dos Dourados; Serra dos Dourados 3×3 Averama e PEC de Perobal 2×1 Três Placas; Graúna de Pérola 3×3 Panulistânia; Garapeira Tropical 8×1 Vila Rural de Perobal; Lanchonete do Odair 7×1 Sol Nascente; Farinheira Diniz 0×4 São Cristóvão de Umuarama.

Veteranos de Perobal

Jogando com muita determinação, a equipe de veteranos de Perobal venceu de virada os veteranos das Três Placas por 5×3, depois de estar perdendo por 2×0, na primeira etapa. Os gols de Perobal foram marcados por Gelson 2; Negão 2 e Cachorão. Wesley, Pilé e Baiano marcaram para as Três Placas. A equipe de Perobal passa por uma reformulação em seu elenco; a cada jogo, as dificuldades aumentam. Neste jogo, o time do técnico Barreto encontrou forças para virar o marcador. Aos poucos, o técnico vai moldando o time ideal para futuros compromissos. O próximo amistoso será em Serra dos Dourados, frente os veteranos da Serra. O experiente atacante Zé Ricardo poderá fazer sua estreia, na equipe de Perobal neste jogo.

PEC vence amistoso

Em preparação para as disputas do Campeonato Amador da Liga de Assis Chateaubriand, a equipe do PEC jogou amistosamente na última sexta feira, à noite, em Perobal e venceu à equipe das Três Placas (Umuarama), por 2×1. Gols de Danilinho e Alan. Foi um bom jogo, a equipe das Três Placas veio reforçada por atletas de Maria Helena e Umuarama e jogou muito bem, o que dificultou para a equipe do PEC, que visa um melhor entrosamento, já que este foi o segundo amistoso, em dez dias de treinamentos.  A estréia do PEC na Liga de Assis será no dia 6 de abril, em Altônia, frente à equipe local, que também se prepara para disputar a mesma competição.

Os interessados em jogar amistosamente com o PEC podem ligar para 8442-3940.

Taça Moacir Miqueletto

 A LIFAC presta significativa homenagem ao saudoso Deputado Federal Moacir Micheletto, ao colocar seu nome numa competição de alto nível técnico, que reunirá as 14 melhores equipes amadoras da região. O grupo A terá as seguintes equipes: Iracema do Oeste; Assemar/Marechal C.Rondon; Altônia; Paulistânia; Lorena de Jesuítas; PEC de Perobal e Silveiropolis. Grupo B. Nova Aurora; Vera Cruz do Oeste; Formosa do Oeste; Anahy; Tupãssi; Corbélia e Iguatu. Percebe-se que será uma competição de alto nível técnico.

Primeira rodada

A LIFAC já definiu os jogos da primeira rodada. Grupo A. Assemar/Marechal C. Rondon x Silveiropolis; Altônia x PEC de Perobal; Paulistânia x Lorena de Jesuítas. Folga-Iracema do Oeste. Grupo B. Vera Cruz do Oeste x Iguatu; Formosa do Oeste x Corbélia; Anahy x Tupãssi. Folga Nova Aurora.

Lanchonete do Odair

Jogando em seu campo, a equipe da Lanchonete do Odair, não tomou conhecimento do adversário e venceu a equipe do Sol Nascente, por 7×1. Foi um jogo de 8 gols e muita emoção, quem assistiu aprovou. A cada amistoso, a equipe do técnico Odair se entrosa mais. O próximo jogo será em Umuarama, frente à ótima equipe da Livraria Castelo Branco dos craques Nevilton e Alencar. O jogo está marcado para as 16h do próximo sábado. O técnico Odair espera que a equipe repita o bom futebol do último amistoso.

Vila Rural perde de goleada

Jogando amistosamente frente à equipe da Garapeira Tropical, o time da Vila Rural de Perobal foi impiedosamente goleado, por 8×1. Gols de Negão 3; Danilo 2; Will 2 e Fábio. Dodô marcou o gol de honra dos visitantes. Para o goleiro Regis, a falta de ritmo do time foi a gota d’água para goleada. Estamos há 21 dias sem jogar, e os atletas sentiram a falta de ritmo, além disso, a equipe da Garapeira é excelente e soube aproveitar as chances criadas. No próximo sábado, a equipe da Vila Rural jogará em seu campo frente uma equipe de Alto Piquiri, quando tentará a reabilitação.

Farinheira Diniz perdeu em casa

Um resultado surpreendente aconteceu no último sábado, quando a equipe da Farinheira Diniz, foi goleada em seu reduto, pelo time do Bairro São Cristóvão de Umuarama, por 4×0. Segundo o zagueiro João Mentira, o placar não condiz com a realidade do jogo. A equipe da Farinheira foi soberana em campo, mas não traduziu em gols essa superioridade. A equipe da casa pecou nas finalizações; disso se aproveitou a equipe do São Cristóvão para conquistar uma grande vitória. Após o jogo, o diretor Betão reuniu os atletas e os convocou para o próximo amistoso, quando seu time jogará frente à equipe do Parque Danieli de Umuarama.Salvo engano, o jogo será no campo da Farinheira Diniz.

AAVU vence em casa

Em seu primeiro amistoso desta temporada, a equipe de veteranos da AAVU de Umuarama, venceu os veteranos de Loanda por 2×1. Os dois gols da AAVU foram marcados por Bidú. O técnico Renato Ferreira enalteceu a vontade de seus atletas, que mesmo sem ritmo, conquistaram uma importante vitória, sobre um grande adversário. Após o jogo, rolou aquela costumeira confraternização, quando o técnico Renato fez questão de elogiar a disciplina e o bom comportamento do time adversário. O próximo amistoso será domingo, em Umuarama. Frente ao ótimo time de veteranos de Ubiratã.

É Campeão!

 Doze equipes se inscreveram no Torneio de Futebol Suíço de Francisco Alves. A comunidade da Placa Nove organizou de forma exemplar uma grande festa esportiva. Após várias disputas, e jogos emocionantes, a comunidade local conheceu as três melhores equipes do torneio. O time campeão foi o da Vidraçaria Santela, de Iporã. Vice-campeão, o Palmeiras de Iporã e na terceira colocação ficou a equipe do Dedé Despachante de Francisco Alves. O artilheiro foi Kleiton com 6 gols e o goleiro menos vazado foi Fernando, ambos do time campeão. Os organizadores ficaram satisfeitos com o resultado da promoção.



Compartilhe:



Comentários | Comente pelo Facebook:



Deixe uma resposta


Destaques Regionais
Times-em-Destaque-AAVU-Umuarama-Carlos-Rodrigues-Id
AAVU Vence Clássico Regional em Umuarama
Jogando com muita eficiência na marcação, a equipe de Veteranos da AAVU/Umuarama venceu o time de Veteranos do ASSEC Assis Chateaubriand por 2x1. Confira est...

TCE-PR Multa Ex-Prefeitos de Altônia
O TCE-PR aprovou parcialmente os repasses da Prefeitura de Altônia para a Associação Altoniense de Assistência Social (AAAS - Creches). Por irregularidades...

Dengue em Umuarama
A Divisão de Vigilância Ambiental atualizou os dados para o último boletim do ano sobre a incidência da dengue em Umuarama. A cidade fecha 2015 com 570 caso...

Papai Noel Chega aos Distritos de Umuarama
O clima natalino já tomou conta dos distritos umuaramenses. O Papai Noel fez sua primeira aparição do ano nesta terça-feira (08), em Roberto Silveira....



Conteúdos Relacionados
Exército e Prefeitura realizarão ação social no Centro da Juventude Em parceria com a Prefeitura, militares do 30º Batalhão de Infantaria Mecanizado de Apucarana que desenvolvem a Operação Á...


Classificados
Alice é a Assistente Virtual do Sicoob
Durante o período da quarentena, o uso dos canais digitais do Sicoob cresceu 37% em quantidade de transações. A Alice é a Assistente Virtual foi lançada neste período.
Sicoob: Sucesso Crédito a Pequenos Negócios
Segundo o Sebrae o Sicoob alcança o maior índice de sucesso na concessão de crédito a pequenos negócios. Pesquisa foi realizada entre o fim de abril e o início de maio.
Sicoob Disponibiliza Prorrogação de Dívidas
O Sicoob Arenito iniciou a prorrogação das parcelas referentes as dívidas de micro e pequenas empresas. Estas parcelas serão migradas para o final do cronograma de pagamentos.
Prevenção ao Coronavirus no Bom Preço Max
Confira as Ofertas da Semana da Prevenção ao Coronavirus no Supermercado Bom Preço Max, válidas até 21 de Março de 2020 na lojas de Altônia e Iporã.
  • Voltar
  • Avancar