Siga-nos
  • Facebook
  • G+
  • Twitter
  • Orkut
Rede-amerios-Carlos-Rodrigues

Amistosos Regionais de 2 de Março

Postado Por: Carlos Rodrigues em 5 de março de 2014.


Amistosos Regionais de 2 de Março

Cianorte 6×6 Mac de Umuarama; Comercial do Cedro 0×0 Lovat; Veteranos de Serra dos Dourados wx0 Perolense de Pérola; Carboneira 2×1 Serra dos Dourados; Veteranos de Ivaté 4×2 Veteranos de Perobal; Graúna de Pérola 3×2 Patrocínio; Três Placas 1×3 Paulistânia; Farinheira Diniz 3×4 Amigos do Chulin

Amistosos para o próximo domingo

Já estão confirmados os seguintes amistosos para o dia 9. Paraíso do Norte x Mac de Umuarama; Veteranos de Perobal x Veteranos do Alto Alegre;Comercial do Cedro x Patrocínio;Veteranos de Mariluz(Muricy) x Veteranos de Serra dos Dourados; Serra dos Dourados x Averama.

Veteranos de Perobal

A equipe de veteranos de Perobal cumpriu no último domingo, o terceiro jogo consecutivo fora de casa, ao jogar em Ivaté, frente os veteranos locais. Este amistoso prometia muito, pois todas as vezes que os dois times se enfrentaram aconteceram grandes jogos. Mesmo jogando bem, ao ponto de acertar a trave do adversário em seis oportunidades, a equipe ainda perdeu um pênalti. A vitória dos veteranos de Ivaté foi merecida, pelo fato de saber aproveitar as oportunidades fazendo 4x1no placar. Rangel fez o único gol do time visitante. No próximo domingo, teremos o primeiro amistoso deste ano em Perobal. O adversário será os veteranos das Três Placas.

PEC perdeu em casa

Após uma longa ausência dos gramados, a equipe do PEC de Perobal jogou amistosamente, na noite da na última quarta feira, frente à boa equipe de São Jorge do Patrocínio e acabou derrotada por 1×0. O único gol do amistoso foi marcado por Fabinho. A equipe do São Jorge se prepara para disputar o Amador Regional, pela Liga de Goioerê. Já o PEC, se prepara para as disputas do Campeonato Amador da Liga de Assis Chateaubriand, que deverá ter início no dia 6 de abril. Após o amistoso, bastante otimista, o técnico PC enalteceu o trabalho do seu time, que mesmo não vencendo, jogou melhor e merecia um melhor resultado. A equipe mostrou que tem condições de fazer um belo campeonato. O PEC quer um jogo amistoso para sexta feira à noite, em Perobal. Os interessados liguem: 8442-3940. A partir da próxima semana, os demais amistosos serão disputados aos domingos às 16hs.

Veteranos do Sucan

 Um dos mais bem organizados times de veteranos da nossa região, nos mandou sua campanha de 2013. A Associação de Veteranos de Altônia, conhecida também por Veteranos do Sucan, que fez brilhante campanha na última temporada. A equipe comandada pelo técnico Sucan disputou 45 jogos; obteve 26 vitórias; 11 empates e 8 derrotas. O principal artilheiro foi Lovatinho, com 38 gols. Em meio à euforia, Sucan fez questão de relatar as inúmeras dificuldades para manter a equipe em atividade. Para esta temporada, o treinador projeta uma melhor campanha, mas dos cinco jogos já disputados em 2014, a equipe perdeu 3 jogos, venceu 1 e empatou 1. Sucan também fez questão de agradecer todos os patrocinadores e demais colaboradores do time. Sem eles, não teríamos um time de veteranos em Altônia.

Lanchonete do Odair

Jogando em seu campo, na estrada Vermelha, a equipe da Lanchonete do Odair venceu a equipe da Receita Federal por 6×2, num ótimo jogo. A equipe mais uma vez jogou com muita garra e isso facilitou a vitória. A goleada surpreendeu a todos, pois o time da Receita Federal sempre fez bons jogos contra nós, disse o técnico Odair. O próximo amistoso da Lanchonete do Odair será sábado, em seu campo, frente à equipe da Betel.

Farinheira Diniz perde em Umuarama

Jogando em Umuarama, a equipe da Farinheira Diniz de Perobal, mesmo jogando bem, perdeu para o time dos amigos do Chulim, por 4×3, num disputadíssimo amistoso. Os gols da Farinheira foram marcados por Vinícius, Saurinho e Paraguaio. No próximo sábado, às 17h a equipe da Farinheira tentará reabilitar-se em seu campo, frente à equipe do São Cristóvão de Umuarama. Jogo muito difícil, segundo o zagueiro Betão. O zagueiro e também diretor da equipe, pede aos atletas para estarem no campo as 16.30 h.

Torneio em Francisco Alves

 Doze equipes se inscreveram no Torneio de Futebol Suíço de Francisco Alves. A comunidade da Placa Nove se organizou para receber as equipes e passar um dia de festa e emoção com os desportistas locais. Infelizmente, até o fechamento desta Coluna, o torneio ainda estava em andamento, mas com certeza, na próxima edição traremos aqui, todos os detalhes do torneio.



Compartilhe:



Comentários | Comente pelo Facebook:



Deixe uma resposta


Destaques Regionais
turma-da-monica-2
Série Especial de Gibis da Turma da Mônica
O Sicredi acaba de lançar a segunda edição da série especial de revistas em quadrinhos da Turma da Mônica com a temática “educação financeira para cri...
fUTEBOL
Toque de Bola – Carlos Rodrigues
Confira a Coluna de Esportes de Carlos Rodrigues com informações sobre o Futebol regional....

Formação de Pessoas pela Prefeitura
A Prefeitura de Umuarama em parceria com o Clube de Mães criou uma iniciativa que auxilia as famílias de três bairros da cidade a obterem uma renda extra....
Mulheres
Mulheres: Em Busca da Feminilidade Perdida
O resgate da feminilidade após elas terem conquistado sua independência e se firmado no mercado de trabalho...



Conteúdos Relacionados
Exército e Prefeitura realizarão ação social no Centro da Juventude Em parceria com a Prefeitura, militares do 30º Batalhão de Infantaria Mecanizado de Apucarana que desenvolvem a Operação Á...


Classificados
Alice é a Assistente Virtual do Sicoob
Durante o período da quarentena, o uso dos canais digitais do Sicoob cresceu 37% em quantidade de transações. A Alice é a Assistente Virtual foi lançada neste período.
Sicoob: Sucesso Crédito a Pequenos Negócios
Segundo o Sebrae o Sicoob alcança o maior índice de sucesso na concessão de crédito a pequenos negócios. Pesquisa foi realizada entre o fim de abril e o início de maio.
Sicoob Disponibiliza Prorrogação de Dívidas
O Sicoob Arenito iniciou a prorrogação das parcelas referentes as dívidas de micro e pequenas empresas. Estas parcelas serão migradas para o final do cronograma de pagamentos.
Prevenção ao Coronavirus no Bom Preço Max
Confira as Ofertas da Semana da Prevenção ao Coronavirus no Supermercado Bom Preço Max, válidas até 21 de Março de 2020 na lojas de Altônia e Iporã.
  • Voltar
  • Avancar