Siga-nos
  • Facebook
  • G+
  • Twitter
  • Orkut
BKK6944

Amistosos Disputados no Último Domingo

Postado Por: Carlos Rodrigues em 4 de novembro de 2013.


Tabela de Resultados dos Amistosos Disputados no Último Domingo, 03 de Novembro de 2013

Foram confirmados através do Programa Brandão Jr, os seguintes amistosos, porém as chuvas que caíram na região impediram a realização de quatro jogos. Guarani de Casa Branca 1×2 Afau de Umuarama; Carboneira x Ivaté; Comercial do Cedro x Estofados Magalhães (Umuarama); Serra dos Dourados 5×2 MAC de Umuarama; Patrocínio de São Jorge do Patrocínio x Graúna de Pérola e Vila Rural  de Perobal x Casa das Serras de Umuarama. Xambrê 3×4 Grêmio Danieli; Veteranos de Alto Piquiri 4×2 Veteranos de Cafezal.

Campeonato Regional de futebol

Resultados da segunda rodada. Titulares: Nova Esperança/Pizzaria Benê 4×1 Novo Horizonte; Ercilândia 0×10 São Bento Iporã; Nova Santa Helena 3×1 Francisco Alves; Folgou Guaiporã. Nos aspirantes tivemos. Nova Santa Helena 1×4 Francisco Alves; Nova Esperança; Pizzaria Benê 3×1 Novo Horizonte; Ercilândia 5×1 São Bento de Iporã. Folgou Guaiporã.

A terceira rodada deste domingo terá os seguintes jogos. Francisco Alves x Ercilândia; Novo Horizonte/Alto da Sanbra x Nova Santa Helena e Guaiporã x Nova Esperança/Pizzaria Benê. Na próxima edição informaremos os resultados. Em virtude das chuvas a 3ª rodada foi cancelada.

Veteranos de Perobal não foram à Ivaté

Em virtude de um problema mecânico no ônibus, o time de veteranos de Perobal acabou ficando no meio do caminho, mais precisamente na entrada do Parque das Jaboticabeiras em Umuarama. Foi um corre-corre danado, mas felizmente, graças à boa vontade do motorista “Zé Carlos do Siri”, que estava de folga, juntamente com o também motorista Vailton, ambos prestaram socorro a delegação que retornou à Perobal por volta das 12hs. A partida amistosa entre as duas equipes ficou para Dezembro, em Ivaté. Há menos de 30 dias, o mesmo ônibus teve o mesmo problema mecânico, na cidade de Palotina.

Vila Rural não jogou

Um fato interessante aconteceu entre as equipes da Vila Rural de Perobal e da Casa das Serras de Umuarama. O jogo estava marcado para as 10h do último domingo, em Perobal. A equipe visitante chegou debaixo de muita chuva. Na hora do jogo caiu um toró em Perobal e os dois times ignoram o amistoso e foram para o Terceiro tempo, regado a carne e muita cerveja. De qualquer forma, a confraternização aconteceu para alegria das duas equipes. No próximo domingo, a equipe da Vila Rural jogará em Saltinho do Oeste, frente ao time local.

Futsal

Guarapuava e Maringá já estão confirmados na próxima edição da Liga Nacional de Futsal. Tanto Maringá quanto Guarapuava espera montar um time forte para fazer bonito na maior competição nacional de futsal. Já o nosso Umuarama/Futsal vive dias de indefinição. Tudo é muito demorado e pouco se sabe. Ouvi dizer, que alguns políticos estão se mobilizando para que o prefeito Moacir não retire seu apoio e ajude a montar um time forte e competitivo. Um diretor me disse, que o time deve disputar as duas competições, mas nós sabemos que sem apoio financeiro fica difícil. Então, resta-nos torcer para que os patrocinadores apareçam. Já pelo paranaense, o Cascavel empatou o primeiro jogo em 1×1, na casa da Coopagril e praticamente garantiu a conquista de mais um título. Só tenho que aplaudir os dirigentes do nosso mais tradicional rival.

Verdão só empata

 Jogando apenas pro gasto, o Palmeiras deixou uma péssima impressão aos seus torcedores, ao só empatar em 1×1 com o Paraná Clube, em jogo disputado em Curitiba. Novamente, o futebol do time do técnico Gilson Kleina não fluiu; a equipe foi dominada quase que na totalidade do jogo. Atacou muito pouco e criou muito pouco também. Na verdade, o Palmeiras só melhorou quando sofreu 1×0, e com isso, o sonolento e insensível técnico Gilson Kleina, acordou e mudou a equipe e seu posicionamento em campo. Foi quando, a equipe cresceu e buscou o empate e por pouco não venceu. Fica evidente que o Kleina não tem mais liderança para continuar à frente da equipe, que nas duas próximas rodadas poderá conquistar o bi da segundona.

Copa do Brasil

Flamengo e Atlético Paranaense deram um grande passo, em busca do título da Copa do Brasil. Foram dois grandes jogos. O Flamengo teve a tarefa mais difícil, pois venceu o Goiás em seu reduto e abriu uma vantagem enorme em se tratando de Copa do Brasil. O Goiás terá que fazer 2×0, para se classificar, algo que julgo difícil, mas não impossível. Já o Furacão precisará conter toda fúria do time gremista, que jogará completo e contará mais uma vez com a sua Arena lotada. Com certeza, será uma rodada emocionante. Pelo que vi até agora, o Flamengo me parece à equipe mais credenciada a ficar com o título, digo isso, por tudo que aconteceu após a chegada do simples, porém eficiente técnico Jaime. A garra e a união do grupo superaram as deficiências técnicas do time, que tem tudo para ser campeão e alegrar sua gigantesca torcida.



Compartilhe:



Comentários | Comente pelo Facebook:



Deixe uma resposta


Destaques Regionais
Times-em-Destaque-4-Hiago-Bagarolo-Id
Hiago de Iporã é Campeão pelo Palmeiras
O futebol de base de Iporã está comemorando um grande feito, pois Hiago Bagarolo, garoto de 15 anos da base acaba de ser Campeão Paulista Sub 15 pela Socieda...
Coluna-Esportes-Id5
Toque de Bola com Carlos Rodrigues
Confira na Coluna de Esportes o Toque de Bola com Carlos Rodrigues. Fique por dentro das notícias, resultados, agenda e comentários do futebol regional e naci...

Alistamento Militar Online em Umuarama
O Paraná é um dos nove Estados brasileiros onde os jovens que completam 18 anos podem fazer de maneira online o alistamento para o Serviço Militar Obrigatór...

Vagas Remanescentes na UEM Umuarama
O Campus Regional de Umuarama da UEM - Universidade Estadual de Maringá publicou em 07 de Março de 2019 o edital para o preenchimento de vagas remanescentes. ...



Conteúdos Relacionados
Exército e Prefeitura realizarão ação social no Centro da Juventude Em parceria com a Prefeitura, militares do 30º Batalhão de Infantaria Mecanizado de Apucarana que desenvolvem a Operação Á...


Classificados
Alice é a Assistente Virtual do Sicoob
Durante o período da quarentena, o uso dos canais digitais do Sicoob cresceu 37% em quantidade de transações. A Alice é a Assistente Virtual foi lançada neste período.
Sicoob: Sucesso Crédito a Pequenos Negócios
Segundo o Sebrae o Sicoob alcança o maior índice de sucesso na concessão de crédito a pequenos negócios. Pesquisa foi realizada entre o fim de abril e o início de maio.
Sicoob Disponibiliza Prorrogação de Dívidas
O Sicoob Arenito iniciou a prorrogação das parcelas referentes as dívidas de micro e pequenas empresas. Estas parcelas serão migradas para o final do cronograma de pagamentos.
Prevenção ao Coronavirus no Bom Preço Max
Confira as Ofertas da Semana da Prevenção ao Coronavirus no Supermercado Bom Preço Max, válidas até 21 de Março de 2020 na lojas de Altônia e Iporã.
  • Voltar
  • Avancar