Siga-nos
  • Facebook
  • G+
  • Twitter
  • Orkut
COLAB-Id

Colab – Colaboradores do Brasil

Postado Por: Nelson Lima em 21 de março de 2018.


Destaque

Colab – Missão Colaboradores do Brasil

Colaboradores do Brasil é uma Instituição Filantrópica que direciona seus lucros para doações em instituições de caridade. Com Fazendas em Xambrê-PR e Altônia-PR, Trabalha com Gado de Corte, Agricultura, turismo rural e Equinos da raça QM.

Pois eu tive fome, e vocês me deram de comer; tive sede, e vocês me deram de beber; fui estrangeiro, e vocês me acolheram; necessitei de roupas, e vocês me vestiram; estive enfermo, e vocês cuidaram de mim; estive preso, e vocês me visitaram… Mateus 25:35-36
Considerando as orientações do Mestre Jesus, expressas acima algumas famílias norte americanas vieram ao Brasil por volta dos anos 50. Desejavam desenvolver uma comunidade agrícola para levantar recursos financeiros e investir em projetos missionários em nosso país.
A partir dessa iniciativa surgia a COLAB – Missão Colaboradores do Brasil. Assim foram criadas as Fazendas Santa Fé e Ouro Verde, situadas na região Noroeste do Paraná. O empenho desses pioneiros trouxe desenvolvimento para a região com construção de pontes, da primeira escola, de hospital e também igrejas. Nesta fase participaram centenas de trabalhadores.
Na COLAB os trabalhos e foco de atuação foram se aperfeiçoando no campo da agropecuária, sempre buscando os melhores resultados. As Fazendas da COLAB, instaladas nos municípios de Xambrê e Altônia, desenvolvem atualmente projetos com Gado de Corte, Criação de Cavalos Quarto de Milha e Turismo Rural. Essas atividades têm como objetivo obter recursos financeiros para serem investidos em projetos sustentáveis, organizações filantrópicas e agências missionárias no Brasil.
Contato pelo 44 9 8402-1697 (Oi e WhatsApp).
COLAB - Id COLAB - Id3 COLAB - Id2

Compartilhe:



Comentários | Comente pelo Facebook:



Deixe uma resposta


Destaques Regionais

Procon Orienta Lojistas
O secretário municipal de Proteção e Defesa do Consumidor, Sandro Gregório da Silva, coordenador do Procon Municipal, reuniu-se com empresários de Umuarama...

Carros com Controle de Estabilidade
O Conselho Nacional de Trânsito publicou no Diário Oficial da União a lei que tornará obrigatória a presença do controle eletrônico de estabilidade....

Saque e Pague e Sicredi Anunciam Parceria
Associados da instituição financeira cooperativa agora contam com a facilidade de realizar transações em mais de 1.300 terminais em 18 estados brasileiros....
SM-Bom-Preço-Max-Coleta-de-Lixo-Eletronico-Id
Coleta de Lixo Eletrônico em Altônia
A Secretaria de Meio Ambiente de Altônia comunica a toda a população que estará coletando o lixo eletrônico em 3 e 4 de Agosto de 2018. A coleta será feit...



Conteúdos Relacionados

Classificados
Alice é a Assistente Virtual do Sicoob
Durante o período da quarentena, o uso dos canais digitais do Sicoob cresceu 37% em quantidade de transações. A Alice é a Assistente Virtual foi lançada neste período.
Sicoob: Sucesso Crédito a Pequenos Negócios
Segundo o Sebrae o Sicoob alcança o maior índice de sucesso na concessão de crédito a pequenos negócios. Pesquisa foi realizada entre o fim de abril e o início de maio.
Sicoob Disponibiliza Prorrogação de Dívidas
O Sicoob Arenito iniciou a prorrogação das parcelas referentes as dívidas de micro e pequenas empresas. Estas parcelas serão migradas para o final do cronograma de pagamentos.
Prevenção ao Coronavirus no Bom Preço Max
Confira as Ofertas da Semana da Prevenção ao Coronavirus no Supermercado Bom Preço Max, válidas até 21 de Março de 2020 na lojas de Altônia e Iporã.
  • Voltar
  • Avancar