Siga-nos
  • Facebook
  • G+
  • Twitter
  • Orkut
Fisk-Vídeo-FB-Id

Fisk em Altônia e Pérola

Postado Por: Nelson Lima em 26 de março de 2016.


Destaque

Fisk Altônia e Pérola - Campanha 2016

Do seu jeito, no seu tempo. Fisk, a escolha de quem não fica pra trás. Em Altônia e Pérola, Inglês e Espanhol é Fisk.

Publicado por Portal Altonia em Sábado, 26 de março de 2016

Em Altônia e Pérola Inglês e Espanhol é Fisk 

Do seu jeito, no seu tempo. Fisk, a escolha de quem não fica pra trás. Em Altônia e Pérola, Inglês e Espanhol é Fisk. Assista no destaque acima o vídeo da campanha nacional da Fisk de 2016 adaptada para Altônia e Pérola pela equipe da Rede Amerios.

Fisk - Vídeo FB - Id

 Centro de Ensino FISK em Pérola

O Centro de Ensino Fisk em Pérola foi inaugurado em 19 de Julho de 2014. A empresária e professora Maria José Teixeira Schemmer, junto com sua equipe, recepcionou o Prefeito de Pérola Darlan Scalco, a Secretária Municipal de Educação Maria Sonia Celini, o irmão do Prefeito Sr. Idenilso Scalco, alunos e amigos convidados. O Prefeito Darlan parabenizou pelo empreendimento e ressaltou a importância da instalação do centro de ensino de línguas na cidade, que está em franco desenvolvimento. A cidade de Pérola está em quarto lugar no Paraná entre as cidades que mais cresceram seu PIB – Produto Interno Bruto. De 2007 a 2011 o crescimento do PIB em Pérola foi de 177%, puxado pela indústria de confecções. A franqueada Maria José explicou que quando pediu a liberação do Fisk para abrir em Pérola, foi logo atendida pelo forte desempenho da cidade na região. “Muitos alunos de Pérola já cursavam a Fisk Altônia e pediram que investíssemos aqui”, explicou a empresária e professora Maria José.

Fisk Inaugurada em Pérola

Equipe Fisk com o Prefeito de Pérola Darlan Scalco e a Secretária de Educação Maria Sonia Celini

Fisk em Altônia Desde 2012

Com o sucesso do Centro de Ensino Fisk em Altônia instalado em 2012, com a franquia coordenada pela empresária e professora Maria José Teixeira Schemmer, foi inaugurada a nova unidade em Pérola. Com instalações na Avenida Cafe Filho 631, na entrada de Pérola vindo por Altônia, oferecendo o ensino de inglês e espanhol. Veja abaixo uma imagem da unidade que foi instalada em Pérola e também as imagens da atual campanha com o tema Falou Fisk, Falou Tudo.

Confira no destaque acima dois vídeos da campanha atual do Fisk.

Fisk Pérola

Unidade em Pérola do Centro de Ensino Fisk em Pérola

Centro de Ensino Fisk – Unidade Pérola

  • Avenida Cafe Filho, 631
  • Centro – Pérola – Pr
  • CEP: 87.540-000
  • Telefone: 44 3636-2668
  • Celular:    44 9860-9091
  • Matriculas Abertas (em breve grande inauguração)

Centro de Ensino Fisk – Unidade Altônia

  • Rua Getúlio Vargas, 1201
  • Centro – Altônia – Pr
  • CEP: 87.550-000
  • Celular:    44 9860-5150
  • Telefone: 44 3659-2721 
  • Matriculas Abertas

Matrículas abertas nas unidades de Altônia e de Pérola

Centro de Ensino Fisk em Altônia e Pérola com Matrículas Abertas

O segundo semestre chegou e o Centro de Ensino Fisk está com matrículas abertas para novas turmas. A equipe do FISK Altônia  e Pérola está também realizando trabalhos de tradução. Outra novidade são as aulas para professores aos sábados. As matrículas para Inglês, Espanhol podem ser feitas na Secretaria das 08h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h30. Veja acima os telefones e endereços para contato.

Falou Fisk Falou Tudo, nova campanha do Centro de Ensino Fisk

Desde 1950 no Brasil

Em 1950 Richard Fisk veio ao Brasil visitar seu irmão, que trabalhava no Consulado Americano de São Paulo. Richard gostou tanto da cidade que resolveu ficar. Começou a lecionar inglês e em 1951, passou a ministrar aulas na TV Tupi, a primeira emissora da América Latina, e na TV Rio. Em pouco tempo, os negócios prosperaram e Richard decidiu criar seu próprio método.

Sensível às dificuldades dos alunos brasileiros, desenvolveu material didático próprio com base nas diferenças entre estruturas gramaticais das duas línguas e criou uma maneira de apresentação dessa estrutura mais ordenada do que a dos livros existentes até então. Sua ideia foi um sucesso imediato e com os primeiros resultados positivos, ele pode abrir sua própria escola, localizada no bairro da Bela Vista em São Paulo e começou a funcionar com 60 alunos.

Richard virou Mr. Fisk, naturalizou-se brasileiro e transformou a pequena escola, instalada em um sobrado alugado na região central da cidade, em uma verdadeira potência.

Veja abaixo a visão e valores da instituição:

  • Missão:

Produzir programas educacionais a fim de promover o ensino com total qualidade e responsabilidade social, contribuindo para o desenvolvimento intelectual e cultural de alunos, professores e colaboradores.

  • Visão:

Ser no segmento de educação um referencial pela atuação de qualidade e respeito.

  • Valores:

Comprometimento, Qualidade, Transparência e Ética.

Compartilhe:



Os comentários estão fechados.


Destaques Regionais

Umuarama Possui 255 Casos de HIV/AIDS
A Secretaria Municipal de Saúde encerrou nesta terça-feira, a Campanha de Prevenção Contra Aids, organizada especialmente para celebrar o Dia Mundial de Com...
DIA-DA-MULHER-PMA-Id
Vídeo Homenageia Mulheres em Altônia
Uma homenagem da Secretaria da Educação, Cultura e Esporte de Altônia, para elas que vencem qualquer dificuldade com a força da delicadeza. Desejamos um Fel...

Maior Tesouro já Descoberto no Mar
Arqueólogos acharam navio espanhol que afundou em 1708 no mar do Caribe carregado de ouro, prata, esmeralda e outras pedras preciosas....

Extensão Comunitária da UNIP Altônia
O Polo Altônia da Universidade Paulista - UNIP desenvolveu o Projeto de Extensão Comunitária 2018 com o tema Cultura e Cidadania Tendo Como Base as Relaçõe...



Conteúdos Relacionados
Exército e Prefeitura realizarão ação social no Centro da Juventude Em parceria com a Prefeitura, militares do 30º Batalhão de Infantaria Mecanizado de Apucarana que desenvolvem a Operação Á...


Classificados
Sicoob Disponibiliza Prorrogação de Dívidas
O Sicoob Arenito iniciou a prorrogação das parcelas referentes as dívidas de micro e pequenas empresas. Estas parcelas serão migradas para o final do cronograma de pagamentos.
Prevenção ao Coronavirus no Bom Preço Max
Confira as Ofertas da Semana da Prevenção ao Coronavirus no Supermercado Bom Preço Max, válidas até 21 de Março de 2020 na lojas de Altônia e Iporã.
Vagas de Emprego em Altônia
A Agência do Trabalhador de Altônia em parceria com empresários oferecem diversas vagas em 03/03/2020 na cidade de Altônia. Confira!
DoubleNet: Mais Velocidade Para Você
Agora os clientes da DoubleNet tem até quatro vezes mais velocidade. Quem tinha 25 MB agora tem 100 MB. Quem tinha 100 MB agora tem 400 MB.
  • Voltar
  • Avancar