Claudio Palozi

Claudio Palozi

 Meio Ambiente

Membro do Conselho Estadual de Recursos Hídricos - Presidente do CORIPA - Prefeito de São Jorge do Patrocínio - Pr

Cpalozi@hotmail.com


A-Seca-e-o-Reflexo-na-Economia
As quatro estações do ano possuem características bem definidas que diferenciam pelo clima, temperatura, precipitações prolongadas... Leia mais no Artigo de Claudio Palozi.
01 / Setembro / 2012
Cooperativismo-Claudio-Palozi
Nos países mais avançados do mundo o desenvolvimento provocou e acelerou as práticas voltadas ao espírito de atividades coletivas, visando ganhar rentabilidade e mais.
18 / Agosto / 2012
Sustentabilidade-e-Saúde
Colunista Claudio Palozi escreve sobre o tema Sustentabilidade e Saúde. "Sem dúvida, a saúde é pré-requisito para se obter resultados positivos que refletem desenvolvimento sustentável".
22 / Julho / 2012
Semana-do-Meio-Ambiente
Colunista Claudio Palozi, Prefeito de São Jorge do Patrocínio, escreve em sua coluna um artigo falando sobre a semana do meio ambiente, leia.
11 / Junho / 2012


Cidade-Limpa
Na Coluna Meio Ambiente Claudio Palozi escreve sobre Cidade Limpa, sugerindo que o Governo Federal e os Estaduais deveriam criar um mecanismo de avaliação do ambiente urbano.
26 / Maio / 2012
Mãe-Natureza
Antes da década de 90, havia uma grande quantidade de peixes no Rio Paraná e nos seus principais afluentes. Leia mais esse artigo que fala sobre a generosidade da natureza.
14 / Maio / 2012






Classificados
Vagas de Emprego em Altônia
A Agência do Trabalhador de Altônia em parceria com empresários oferecem diversas vagas em 03/12/2019 na cidade de Altônia. Confira!
Bom Preço Max e Parati vão Sortear 2 Motos
Confira as Ofertas do Supermercado Bom Preço Max e Parati Agora vão Sortear 2 Motos, validas até 30 de novembro de 2019.
8° Caminhadas na Natureza Altônia
A 8ª Caminhadas na Natureza em Altônia será realizada no próximo domingo, 1º de Setembro de 2019, no Circuito Lagoa Xambrê Comunidade Paineira II.
Feira no Mendes
Confira as Ofertas do Melhor Preço, Melhor Prazo no Supermercado Mendes em Pérola, validas até 22 de maio de 2019.
  • Voltar
  • Avancar