
Expo Pérola 2015
Destaque
VEM COM TUDO 12°EXPOPÉROLA COMPARTILHE ESSA EMOÇÃO!
Posted by Expopérola Srp on Segunda, 23 de março de 2015
Expo Pérola 2015 - 23ª Festa do Peão na Agenda Amerios
A realização da 23ª Festa do Peão e 12ª Expo Pérola é da Sociedade Rural de Pérola, presidida por João Batista Pulsides. Este tradicional evento recebe o apoio do Prefeito Darlan Scalco, da Prefeitura, Câmara Municipal e de importantes empresários locais e regionais. A diretoria da Sociedade Rural contratou três mega shows que garantirão grande público e trará também muitos prefeitos e políticos com a costumeira reunião da Associação dos Municípios do Entre Rios – Amerios. A programação inicia em 27 de Abril e termina no Sábado, 2 de Maio de 2015. Veja abaixo o anúncio que a Sociedade Rural publica na edição de Abril do jornal Boas Compras, detalhando toda a programação e premiação do evento.
Vídeo Chamada da Expo Pérola 2015 e da Barraca do Pimenta Doce na Expo Pérola
Confira no destaque acima a vídeo chamada da Expo Pérola 2015 e da Barraca do Pimenta Doce na Expo Pérola.
Programação de Shows:
- 29/04 – Quarta-Feira – Show de Paulo Di Lima & Renan
- 30/04 – Quinta-Feira – Show de Victor & Leo
- 01/05 – Sexta-Feira – Show de Carreiro & Capataz
- 02/05 – Sábado – Show de Fiduma & Jeca
Clique na Imagem acima e confira os valores do Pacote e as atrações.
Compartilhe:
Comentários | Comente pelo Facebook:
6 respostas para “Expo Pérola 2015”
Deixe uma resposta

BOA TARDE
SOMOS DO ORQUIDARIO REAL E GOSTARIAMOS DE PARTICIPAR DA EXPOPEROLA.
SE PUDER MANDAR VALOR DE ESPAÇO.
CT 054 34195149 054 91757190.
AT
CARLA
Boa Tarde. Entre em contato com Luis. Diga que viu a matéria no Portal Amerios Pérola. (44)9936 9888.
endereço completo da expoperola ela fca em perola ou perola do oeste?
Em Pérola.
Boa tarde!
Eu e mais duas amigas estamos indo de Curitiba para conhecer essa festa, que é bem famosa por aqui. Mas não estou localizando, exatamente, onde posso comprar os ingressos.
Como posso ter maiores informações sobre local, valores, etc.?
Abs.
Ligue no (44) 9936 9888. Você vai falar com o Luis. Diga que viu a matéria nos Portais Amerios. Ele vai pode te dar todas as informações. Obrigado